Imperious Perfect

eladrin-cityAbençoados pela magia, arte e capacidade bélica oriundas de Correlon Larethian, os Eladrin têm na beleza uma constante em sua comunidade, muito mais que nas comunidades de seus primos élficos. Tão extremistas que são, combatem ferozmente tudo o que é averso à beleza, física e socialmente, tendo seus principais inimigos Drow, Fomorians e as criaturas das trevas, os quais desejam fortemente exterminar de todos os planos de existência…tudo é belo e perfeitamente maravilhoso numa comunidade Eladrin; da sua arquitetura, perfeitamente em sintonia com a natureza ao redor, à arte de fazer armas de guerra, perfeitamente afiadas e mortais.

Os Eladrin consideram aqueles mais …


8 Responses to Imperious Perfect

  1. Keyler disse:

    Caríssimo “Demo”,

    Parabéns pelo texto; E dito isto… eu pergunto: Qual seria o melhor lugar para arremessar uma bomba atômica no império Eladrin? Sabe como é… que levase a um número extratosférico de mortes! Eu acho os Eladrin a raça mais ridiculamente desnecessária e clichê de 4E. Por mim, que deixassem os Gnomos!

    Keyler “ainda mato um Eladrin” Cardoso

  2. Fábio Casanova disse:

    E se a bomba puder atingir outros planos e acabar com elfos negros e velhinhos carregando livros de Skartaris e Ewoks por todo o universo SW ia ser melhor ainda!!!! 😀 Quanto

    PS: parabéns pelo texto xará, no aguardo do continue…

  3. Fábio "Demo" Moraes disse:

    HEhauahauahau Uma bomba interplanetária-interdimensional-interuniversal?? PQP!! Deixem pelo menos meu Ewok Jedi Vivo num certo planeta pantanoso ^^

  4. Victor O legionario disse:

    muito bom o conto, continue assim.
    amo vocês

  5. Joana "Raspadinha" Linda disse:

    Ilustremente, eu venho comentar que os contos estão cada vez mais lindos, espero que vocês continuem neste trabalho, pois irão longe e sem duvida as estrelas 😡 uahuahuahuahuah ‘

    Agora só uma pergunta para os senhores, porque o gostoso do Victor não está ainda no painel ao lado? Eu acho que ele tem muito a acrecentar ao blog, obrigado a todos e beijos :*

  6. Macreuler da Silva Sauro disse:

    yooooh, obrigado por encherem meus olhos com esse conto maravilhoso.

  7. Fábio "Demo" Moraes disse:

    A gente tb te ama, Vic ^^

  8. dragaodourado disse:

    Vic , krai sumido ,
    orra valew mesmo, tb te amamos vei

    @Joana:
    obrigado , e hyper creditos ao fabio

