Bodas de Sangue – Parte I

104486Underdark. Num complexo de túneis escuros e quentes, uma pequena patrulha de Drows segue montada em aranhas gigantes. Estranhamente (para um Drow) esta não é uma missão de assalto à superfície em busca de novos escravos mas, sim, uma missão diplomática. Há cerca de quatro dias, Zara’nah D’Aratam (Alta sacerdotisa de Lolth) partiu de sua cidade Svartelfzan com seus dois irmãos Tarass’zt e Anub’arak, e uma pequena escolta de soldados elfos negros. Matrona Evilyn, líder da Casa D’Aratam, a incumbiu de convencer os Mind Flayers de Psychosera a formarem uma aliança. A sociedade dos elfos negros é puramente matriarcal e Zara’nah sabe que, se algum “acidente” ocorrer com sua “estimada” mãe, ela será a nova Matrona da Casa D’Aratam. Ela dificilmente conseguiria isto sozinha, então, obrigou os seus irmãos a acompanharem para testá-los…

7 Responses to Bodas de Sangue – Parte I

  1. kanaima29 disse:

    Bem, gente, essa foi uma aventura que mestrei ontem pra 3 amigos: Keyler, FCasanova e o Rick. E o conto dessa semana eu dedico aos meus queridos jogadores que deixam qualquer mestre maluco de desespero que alegria ^^

  2. kanaima29 disse:

    Ahh sim, como uma amiga me perguntou, eles não eram os humanos não!! hauahauahuah. eram os malditos Drow. ^^

  3. Slash/Rick disse:

    Essa aventura ficou muito foda! Pena que ainda não deu pra terminar… 😦 (Mas até fomos um pouco além do que o Fábio escreveu!)

    Vamos ver se ele vai chegar a falar do que aconteceu nessa torre! =X

    Slash/Rick – Também conhecido como Anub’arak, o assassino do Sneak Attack!

  4. kanaima29 disse:

    Parte I, querido 😛

  5. Keyler disse:

    Caríssimos frutos da escória humana não abençoada por lolth,

    Como diria “João grilo” em “O Auto da compadecida”:EITA, QUE EU TÔ FICANDO IMPORTANTE!

    Keyler “minhas personagens femininas normalmente são conjuradoras fodonas” Cardoso

    PS: “Irmão menor (Rick)!Quem, em nome de lolth, lhe deu permissão para falar sem ser convocado?! Quer sentir as presas de meu chicote em suas víceras tal qual seu irmão mais velho?! Seu cão audacioso!”

  6. Neo disse:

    ficou otimo 😀 esperando pela segunda parte ^^

  7. Wesley Pires disse:

    Ah eu gostaria de entender de RPG. De RPG eu só entendo os jogos mesmo, hehehe. Mas parabens pela série de posts Fabio. E pelos conselhos de outrora tambem XD.

