Darastrixia

Old-BooksÉ peculiar o modo como os raios dourados de Pelor, o deus-sol, parecem gostar de iluminar a biblioteca de proporções gargantuanas chamada Darastrixia. Um calor agradável permeia o local e, há milênios, não se tem relato de um livro que tenha mofado ou que sequer tenha acumulado poeira. Se um livro for aberto no imenso salão principal, mesmo quando há penumbra, um pequeno espírito luminoso é conjurado para se auxiliar a leitura (para aqueles que precisam, pelo menos). Por quase oitocentos anos, a Alta-Maga Kuwena Shadowlore, protege e organiza tão magistral obra arquitetônica; Ela em si é uma lenda, já que os Dragonborn não vivem tanto assim. Hoje ela tem um visitante algo incomum…

14 Responses to Darastrixia

  1. kanaima29 disse:

    Em homenagem à semana do dia dos namorados, resolvi fazer um conto com *Gore mode off*. Dedico também este conto a todos meus queridos casais de amigos (dois deles mencionados indiretamente no conto). Mando também um agradecimento especial ao meu amigo Trent que coloriu a imagem da Kuwena… ^^ Happy Valentines

  2. Keyler disse:

    Óia! eu ainda tô vivo! E eu “se” dei bem! É por isso que eu digo… não importa se você é feio que nem o “dog sucking the mango”, o importante é ter bom coração e ser capaz de usar magia demôniaca…
    pra alguém que só usava paladinos…

    Keyler “quero ver esse cara no Nível 10” Cardoso

    PS: Rick… vai ter concorrência…
    PS2: Casanova… eu devolvo teu Dragonborn…

  3. Keyler disse:

    hã… “demôniaca” foi foda…

    Keyler “eu sabu iscrever ben qui só” Cardoso

  4. kanaima29 disse:

    @keyler: hauahauhahauaha no problemo, acho que entendi oq vc quis dizer hauahauahua

  5. Claudio, O Dragão Dourado disse:

    Kra phodastico , muito bom mesmo , velho cada vez vc se supera mais , esse está incrivel , vamos ver sae o pessoal descobre pra quem foi a homenagem hahahahaha

    kra perfeito . muito perfeito demais kra

  6. claudia disse:

    Ola… ja tem, ar de roteiro de filme..Parabéns

  7. Fábio Casanova disse:

    Sr Burns mode on: Excelente!Sr. Burns mode off. E estou esperando o conto que mostra o que “eu” fiz na última aventura 😉

  8. Izumi disse:

    Aqui eh a amiga one-chan do Claudinhuu..

    adorei o conto ^^ !! .. estah de parabéns !!

    kisses ;**

  9. @FCasanova: prometo que escrevo um bem legal da sua história, amigo! Lembra? antes de vc conheçer o grupo? ^^

  10. Fábio Casanova disse:

    Opa então agora são duas histórias pra eu cobrar porque na verdade eu estava falando dessa última aventura que o Keyler jogou com o meu personagem, queria saber o que aconteceu. 😉

  11. Slash/Rick disse:

    E agora as duas aventuras vão se unir Fábio? Como vai ser? Keyler vai usar 2 personagens? ahoaiuhaoihuaoiah

    E Keyler… Sei de concorrência não! Se zoarem o Dakkon vou ligar pro Nerub pra tirar satisfações!

  12. Keyler disse:

    Caríssimo, Rick…

    Usar mais de um personagem já é quase meu “default”

    Keyler “eu ouço MUITAS vozes” Cardoso

  13. Fábio Casanova disse:

    Eu estou com saudade de uma certa campanha em que eu jogava com 3 personagens. A agonia de responder logo pra ver logo o que acontece ou esperar e pensar melhor no que fazer 😉

  14. Keyler disse:

    Ahhh… nossa micro-campanha de play-by-e-mail. retornaremos a ela… muito em breve! Aliás,pretendo usar este artifício não apenas com você, Casanova, mas com uns “blogueiros” que eu conheço! As “espadas” brilham um pouquinho mais, no entanto!

    Keyler “já usei telefone, messenger, skype,e-mail… só me falta play-by-telepathy” Cardoso

