O Caminho do Cavaleiro.

Ele acorda sobressaltado. Está sozinho. O chão do túnel onde estava deitado é irregular e muito frio. As paredes desse túnel são feitas de uma espécie de cristal escuro que absorve a luz ao invés de refleti-la. Ele cruza suas pernas uma sobre a outra, se concentra e tenta conter sua aversão em ficar sozinho. Apesar de ter crescido na Ordem, o instinto milenar de bando ainda corre em suas veias já que, onde sua raça habita, os que não andam em grupos podem ser devorados por vorazes predadores. Subitamente, o sentido de ecolocalização proporcionado por seu par de chifres ocos capta um movimento nas proximidades. Rama-Vatar está sozinho, com frio e sendo caçado.

13 Responses to O Caminho do Cavaleiro.

  1. kanaima29 disse:

    Se alguem (menos o Keyler e o Jon) me falar o nome dessa criatura que eu descrevi, eu faço um conto em homenagem a essa pessoa. Bjs e divirtam-se! ^^

  2. Wesley Pires disse:

    Caraca, bem que tu falou. Eu curti a história meu, que treinamento mais complexo que Rama fez, rapaz. Eu queria aperfeiçoar minhas habilidades dessa maneira.

  3. Keyler disse:

    Caríssimos padawans,

    Vamos lá, galera… esse tá fácil! Vou dar uma dica: Não precisa de universo expandido pra saber o nome do bicho!
    Pela cor do sabre e pelas acrobacias eu diria que Rama-vatar é um “jedi Guardian”.
    O moço, obviamente, está no gelado planeta de Ilum…
    Qual era,demo?

    Keyler “tem que ser muito macho pra usar um sabre de luz roxo” Cardoso

  4. kanaima29 disse:

    ^^ sim, sim, sim e lembra que o sabre da Iduna Tyr é roxo ^^ e ela é foda pra C@R@Leo!!!!

  5. Fábio Casanova disse:

    Não faço a mínima idéia! :/

  6. kanaima29 disse:

    Pergunta difícil ia ser se eu perguntasse que habilidade Jedi rara o Rama usou na criatura pra “nublar a mente dela”… ^^ lógico que o Keyler sabe (e a Iduna Tyr tem) XD

  7. Wesley Pires disse:

    Hah, tu disse já quem é o homenageado da semana Fabão. Huahuahauahauahuahau

  8. Fábio Casanova disse:

    Planeta gelado que eu conheço é Hoth.

  9. kanaima29 disse:

    É homenagem à minha ex-padawan (desaparecida) Mel-Luthien ^^ May the Force be with you, dearest, wherever in the hyperspace you are 😦

  10. Keyler disse:

    Damnation!
    Demo… o Yoda fez um péssimo trabalho com esses padawans! Todo mundo de castigo: detenção na biblioteca da ordem sob a vigilância de Jocasta Nu, escrevendo um milhão de vezes (nada de “ctrl c / v”): Eu vou prestar mais atenção no Episódio II

    Keyler “minha esposa é semi-nerd, já teve duas personagens mencionadas neste blog e já apareceu em fotos no Jovem nerd” Cardoso

  11. kanaima29 disse:

    ahhh sim, esqueci de responder, é Ilum sim ^^

  12. Slash/Rick disse:

    E eu começo minha campanha “QUERO MEU JEDI”….

    Vou reunir 1500 assinaturas e enviar para a caixa eletrônica do Keyler.

  13. Keyler disse:

    Cheque sua caixa de mensagens…

    Keyler “meu sabre é invisível” Cardoso

