Cinematicamente Falando…

Terminator 4 – a Salvação? Maybe…
Sabe… McG não é um diretor fantástico, muito menos o considero bom, mas esse filme dele me fez realmente respeitar seu potencial. Não… eu não achei o filme fabuloso, achei divertido, acho que teve seqüências meio perdidas e personagens secundários sem finalidade alguma. (O QUE DIABOS AQUELA MENININHA JACKSON’S FIVE FAZIA ALI) Bom…Tanto faz, tanto fez, não é?
Começo a reparar que Christian Bale está ficando meio estereotipado, achei sua atuação razoável, ele como John Connor ficou legal sim… mas ele falando sem ar remeteu ao Batman com faringite de Dark Knight. Já o ator que faz Kyle Reese é simpático, mas nada grandioso e o new Terminator, Sam Worthington, o cara é bom… não é ótimo mas tem futuro. Estou muito ansioso para ver no fim do ano Avatar com ele como protagonista.
Tirando estas críticas, devo realçar os pontos positivos: T:Salvation não é cansativo, tem bastante ação, traz inúmeras referências a outros filmes (inclusive Arnold na melhor delas) e é extremamente bem feito.
A única coisa que faltou foi um roteiro mais bem costurado e uma censura menos escrota.
Mas não é que McG criou tomadas realmente boas? Dúvida? Repare na cena do helicóptero no começo da película.

terminator-salvation-poster_370x491Terminator 4 – A Salvação? Maybe…

Sabe… McG não é um diretor fantástico, muito menos o considero bom, mas esse filme dele me fez realmente respeitar seu potencial. Não… eu não achei o filme fabuloso, achei divertido, acho que teve seqüências meio perdidas e personagens secundários sem finalidade alguma. (O QUE DIABOS AQUELA MENININHA JACKSON’S FIVE FAZIA ALI) Bom…Tanto faz, tanto fez, não é?
Começo a reparar que Christian Bale está ficando meio …


Anúncios

7 Responses to Cinematicamente Falando…

  1. Juliano Yamada disse:

    Grande Trent, muito boa a crítica……realmente as cenas de ações foram muito bem feitas,mas o roteiro ficou bem esquisito, achei muit chutado!!!

    Abraços e continue assim

  2. kanaima29 disse:

    MENININHA JACKSON’S FIVE????? hauhuaaauauahuau Vi o filme e não curti muito, em especial a parte do transplante cardíaco no meio do deserto!!!! hauhauh

  3. Keyler disse:

    Caríssimos,

    Eu adoro t1 e t2! não consigo entrar no cinema pra ver um filme dessa franquia com uma expectativa mais baixa ou “desligando” o cérebro! Abominei o T3 e esse não passou muito longe. A skynet com a cara da bohan-carter foi o fim da picada! A skynet é fria, calculista, impessoal, é uma rede de computadores, um programa… não tem que ter um rosto ou ficar “contando” planos no melhor estilo “vilão-do-seriado-antigo-do-batman”.

    Keyler “Ozymandias não fez escola” Cardoso

  4. Wesley Pires disse:

    Caras, eu gostei do filme. Mesmo não senod tão primoroso quanto os outros dois, tirando o 4 claro, eu acho um bom episódio por abordar o conflito contra a Skynet de outro angulo. Faltava isso nessa série foda. E eu curti o Sam Worthington, mesmo com todas as criticas e talz. Mas eu fiquei apaixonado naquela pilota lá, que mulher linda meu. Mesmo no fim de tudo, temos mulheres deslumbrantes.

  5. trentnoir disse:

    sim as mulheres do filme são fodas em todos sentidos… hohoho

    e vcs estao certos.. o roteiro e falho, a cena do transplante e patetica, seria muito mais legal o coração do john ser substituido por algo artificial… ja q o Terminator novo tinha “ligação direta” com a matriz da skynet.
    Realmente muito fraco.

  6. Zigga disse:

    Hhhhm. Não vi o filme, e provavelmente só vou conseguir ver ele em 2016, mas eu curti sua crítica, trent.

  7. Fábio Casanova disse:

    Minhas principais críticas são. Realmente o Marcus ficou muito bom, problema que ficou tão bom que na maior parte do filme parece que ele é o protagonista.

    Outra coisa é que pelos trailers eu esperava ver John connor líder da resistência, não John Connor iniciando a ser líder. Se for pra ver ele levando esporro e fazendo merda assisto Sarah Connor Chronicles pelo menos ali quem dá esporro é a Sarah Connor.

%d blogueiros gostam disto: