O Sabre e o Blaster – Parte I

CantinaO trânsito de veículos voadores congestionados em camadas, as docas-porto para naves espaciais, a miríade de transeuntes, um lugar velho, sujo e perigoso…esta é Nar Shaddaa. A maior lua de Nal Hutta, também chamada de Lua dos Ladrões, há décadas tem suas operações (quase que todas invariavelmente ilegais) controladas pelos Hutts e sua superfície dominada ora por uma cidade vertical em constante expansão ora pela infestação criminosa.

Um jovem Togruta anda tranquilamente por uma avenida e, sobre um parapeito de Durasteel, ele consegue enxergar o caos de seres humanóides e dróides, a cacofonia das buzinas e a música alta das diversas casas de aposta.

15 Responses to O Sabre e o Blaster – Parte I

  1. kanaima29 disse:

    Opa, desculpa a demora gente (tô postando 22h50). Espero que curtam essa minha fase SW… ^^ Abraços e divirtam-se.

  2. Fábio Casanova disse:

    Excelente! Mas uma dúvida, qual era o monstro do último conto?

  3. Era um Nexu, querido! (Sabes que eu AMO monstros, né? hauahaua) Mas não se preocupe que, no próximo conto, vou colocar mais um desafio, tá? ^^

  4. Zigga disse:

    WOW, isso tá ficando maneiro… Tem tudo de bom: Porrada, bar, mais porrada, uma twi’lek modafoca, mais porrada… AAAH, continue assim, Fabio, e eu começo uma petição pra você escrever um livro pro Universo Expandido.

    Ah, sim: Rama/Dunia OTP (L)

  5. Jonathan disse:

    Grandmaster Fábio! Tá excelente, cara! O conto da semana passada serviu pra preparar o terreno, agora esse já apresentou como serão as coisas. Estou maluco pela próxima parte, roendo o lightsaber aqui. xD

    Um abração, cara, e continue arrebentando!

    PS: Os detalhes! OS DETALHES! Eu AMO os detalhes! *-*

  6. deeego disse:

    Nossa cara!!

    Muito legal o conto…me senti dentro da parada…continue assim!!

    Um abraço

  7. Eduardo disse:

    Muito bom o texto, MESMO. Nunca li um fanfiction(ou whatever is the name) de SW que fosse bom. Parabéns!

  8. Wesley Pires disse:

    Caraca, eu me senti muito imerso nesse conto. Eu me imaginava dentro do local tomando alguma coisa alcoolica e correndo pro banheiro ao ver o ataque externo, hehehe.
    E novamente Rama dá o ar da graça. Será um personagem significante daqui para frente.

  9. dragaodourado disse:

    parabens wesley vc foi que escreveu o comentario numero 200

  10. Wesley Pires disse:

    Uoooooooooooh viva eu, coment numero 200. Mereço um premio. Nah já ganhei, os ouvintes saberão qual é o premio em breve.

  11. huahauhuhau
    @wes: claro que saberão mas esse prêmio não vale! Vou dedicar meu próximo conto pra vc, amigo!! ^^
    @Thais: sim, sim querida OTP XD bjs
    @Jon: vou colocar mais detalhes nos próximo em sua homenagem, meu querido amigo.
    Muito obrigado pelos outros comments, são eles que me fazem ter vontade de continuar escrevendo, meus queridos! um gde abraço a todos!! XD
    May the Force be with you!! ^^

  12. Wesley Pires disse:

    @Fabio
    Yeah, the Force fight with me too.
    Agradecido pela consideração grande amigo.

  13. Keyler disse:

    ok…togruta…jedi 7/ jedi knight 1…talents de guardian.

    hehehhe… vai ficar bacana e… HEIN? SHIT! era pra ser surpresa!

    Keyler “já consigo fazer pcs de Sw de cabeça” cardoso

  14. kanaima29 disse:

    hauhauhuahu ele escolheu a Light Saber Forms Talent Tree 😛 hauahauhaua mas ele é Jedi Knight 3.. tu vais saber na continuação da aventura… XD

  15. Keyler disse:

    Eu lembro de uma época em que começávamos a jogar no nível 1! Hoje? a gente fala pro cara que o Pc é de nível 8 e ele quer logo no nível 10!
    A gente dá a mão…

    Ok… eu fiz o cara logo depois do conto anterior!!!!
    Toma!

    Keyler “fome por níveis ao lado negro leva” cardoso

