O Sabre e o Blaster – Parte II

Dunia BastEm um beco escuro em Nar Shaddaa, Rama-Vatar e Dunia Bast estão cercados por agentes do Black Sun, uma das maiores e mais perigosas organizações criminosas da Galáxia.

Protegidos atrás de uma das paredes do beco sem saída, o Togruta Jedi e a Twi’lek Bounty Hunter decidem seu próximo curso de ação frente à chuva de tiros de blaster.

“O que você fez para atrair a atenção do Black Sun?” Pergunta o Jedi sobre o barulho de blasters atingindo caixas e metal.

“Eu?? Como vou saber? Eles são todos loucos! Bem, o importante é que estamos sob fogo letal e você quer me interrogar agora?” Indignada.

“Tudo bem, então. Me dê cobertura!” Mal termina a frase e o Jedi já é um borrão super veloz. Dunia atira, chamando a atenção dos atacantes.

14 Responses to O Sabre e o Blaster – Parte II

  1. kanaima29 disse:

    O Conto dessa semana vai pro meu querido amigo Wes… ^^ Nesta semana, coloquei 2 pequenos easter eggs no texto, um de um desenho e outro de um game, espero que alguém consiga achar. Abraço.

  2. trentnoir disse:

    Eu que pinto a vagabunda e não tem ninguem falando… o trent q arrumo essa vadia alienigena… beleza…

    mas o conto ta bom.

  3. kanaima29 disse:

    Hhauahuhaauhu ahh, o trent ficou com ciuminho!! hauahauaua nem preciso dizer que te agradeço, amigo, quase todas as imagens dos meus contos são pintados por ti!! 🙂

  4. Eduardo disse:

    O conto tá maneiro, apesar de eu não conseguir entender o que as twi’leks têm de sensual

  5. Keyler disse:

    Eduardo…
    pegue alguns créditos da república, dê uma voltinha na “baixa coruscant” e convoque “uma de cada cor”…
    depois a gente conversa…

    Keyler Cardoso

    PS: Se a “patroa” desse uma lida nisso, provavelmente diria… “até parece…”

  6. Keyler disse:

    Demo… achei um dos easter eggs… Ben 10!
    “xlr8” é a forma velocista do moleque

    Keyler “eu já copiei descaradamente o Ben 10 em minha mesa de Supers” Cardoso

  7. Zigga disse:

    Sim, Twi’leks… Ah, as Twi’leks… Aumentando ainda mais as minhas dúvidas adolescentes…

    Ah, o texto: Bacana, tá bem divertido e bem desenvolvido. Os detalhes que você coloca são fodas, e eu consigo imaginar as coisas acontecendo na minha cabeça como se fosse um filme bom. Carai, quem é a sith dumal que eu quero saber? THE TENSION IS KILLING ME!

    O easter egg do Ben 10 eu notei na hora e fiquei maluca pra falar. Obrigada, Keyler, cortou meu barato u.u

  8. Zigga disse:

    CARALHO, QUASE ESQUECI: Onde cê acha as ilustrações dos contos, Fabio? Xeretando no google imagens e no dA? Porque todas parecem ser feitos pela mesma pessoa. Se for uma pessoa sõ, mada o link! Grato.

  9. Wesley Pires disse:

    Crédito ao Trent pelas cores das gravuras. Não conseguiria fazer algo do tipo. E a historinha tá indo prum rumo bacana, já ue cada vez mais relevações estão surgindo, alem da luta entre Rama Vatar e a Sith prometer.
    Valeu pela homenagem Fabão XD.

  10. Bem, valeu pela Força, galera (Força com F maiúsculo mesmo ahuaahua)
    @Edu: as Twi’lek são tidas como sim umas das fêmas mais belas da Galáxia, talvez percam pras fêmeas Zeltron… enfim, acho que vc está pensando como um humano hauhuhaau tente ser mais “mente aberta” quanto a tentáculos e cores exóticas, amigo ^^
    @Keyler: sim, sim, esse é um dos easter eggs.. o outro é de um game um pouco antigo, mas que amo…
    @Zigga: a minha fonta é secreta ahauahuahaauahau tô zoando, querida, eu acho no Devian mesmo ou no próprio google ou até mesmo no meu arquivo pessoal de 13712 GB.
    @Wes: vou me esmerar nessa luta sim! espero que fique maneiro!
    Abraço e May the Force be with you, guys! ^^

  11. Keyler disse:

    Zigga… somos todos jedi, aqui! como diria mestre Yoda: “praticar o desapego, devemos nós!”
    Acredito em você! Dividamos os créditos do “easter egg” do Ben 10!
    Demo, qual é o prêmio par mim e Zigga?

    Keyler

  12. Wesley Pires disse:

    @Keyler
    Um “avraaaçu”, heheheh.

  13. Hummm, vamos ver se alguém descobre os dois ^^ bjs

  14. Keyler disse:

    As pistas, povavelmente, estão em “excel” ou “star vixen”
    mas… “the dark side clouds everything!”

    Keyler “minha miopia também “clouds” pra caramba” Cardoso

