Post Solidário – GRAACC Doe um SMS (PIXEL Solidario).

selo02

E aaeewwww Galera, vindo com este post por uma boa causa: é a campanha do GRAACC  – Post Solidário.

Então estou abrindo um espaço aqui para divulgar a campanha e doando também um SMS (Acharam que eu ia mesmo só escrever?).

Pra quem não conhece, o GRAACC é uma entidade  de assistência a crianças e adolescente com câncer, com muitos profissionais sérios e competentes tratando crianças portadoras dessa maldita doença. E pra quem acha que tô falando por falar, eu como profissional, presto serviço na área de sistemas e posso afirmar que o lugar tem excelentes profissionais médicos e é uma instituição muito séria e que, além dessas, faz outras campanhas.

E você, leitor do Omega Paradise, me pergunta: como ajudar a instituição? É simples. Basta doar um SMS com seu nome  para o número 49222, que vai ter o custo de R$ 4,00 + impostos,  hahaha achou caro? (então vá pra merda mão de vaca do caralho) digo uma coisa: PENSE NAS CRIANCINHAS!!!!!!!

Quer ajudar de outro jeito? Também de outra forma: divulgue a campanha pelo twitter, orkut, facebook, no seu blog, no seu site… aahh tá com preguiça de digitar? Então acesse o site da campanha do GRAACC que eles têm textos prontos para as mídias. Fácil, né? Então tome (vergonha na cara) consciência e divulgue você também!!!

“Estenda a mão você também para as crianças com
câncer. Eu doei este post, você só precisa doar um
SMS = R$ 4,00 + impostos.
Envie seu nome p/ 49222.”

5 Responses to Post Solidário – GRAACC Doe um SMS (PIXEL Solidario).

  1. kanaima29 disse:

    Enviado e boa ação do dia feita! Muito boa a iniciativa, Dragon-san ^^

  2. Wesley Pires disse:

    Gostei tambem. Preciso colocar creditos para mandar tambem.

  3. TrentNoir disse:

    Super Fergalicious

    eu mando,
    eu aprovo essa idéia

