Cinematicamente Falando…

APDF

Pois é, não é um lançamento, já foi pro cinema faz tempo inclusive, mas é um desperdício não citar este fantástico filme para inaugurar meu primeiro post aqui no Omega Paradise. Ah sim, aqui é o Wesley Pires, só para constar.

O filme conta a história de Chris Gardner (Will Smith), que vive em …

12 Responses to Cinematicamente Falando…

  1. Keyler disse:

    Cara… eu adoro esse filme! Recomendadíssimo! pouco importa se não é novo, ótima indicação!

    Keyler “eu não chorei… era só um cisco” Cardoso

  2. Eduardo disse:

    Eu lembro que eu vi esse filme no cinema com mais 3 amigos. É realmente estranho ver Will Smith atuando em filmes como “Em busca da felicidade” e “7 vidas” depois de tantos filmes de comédio/ação/ação-comédia. Mas esse filme é MUITO bom e não lembro de ninguém, que eu conheça, que não tenha gostado. Mais que recomendado.

  3. Eduardo disse:

    Consertando: “À procura da felicidade”. Eu sempre confundo o nome =p

  4. TrentNoir disse:

    Cuzão hein

  5. Zigga disse:

    Ei, por acaso não seria esse o filme em que o Will Smith monta um cubo mágico em menos de 1 minuto? Se for, eu quero ver esse filme AGORA.

  6. Keyler disse:

    Zigga… é esse mesmo!
    Putz… eu conheci um cara aqui em Sampa que monta essa porra ainda mais rápido que no filme!

    keyler “nem em um milênio” Cardoso

  7. Wesley Pires disse:

    @Zigga
    Esse mesmo. Assiste mesmo, que vale a pena.

  8. kanaima29 disse:

    Ahhhhh amigooooo! Adorei o post novo!! O filme é maravilhoso mesmo!!!
    Abração.

  9. C.Y.B.O.R.G disse:

    Èéé esse filme faz até Cyborg chorar! sniff!
    Putz recomendo tb assistirem esse filme é demais, Will soube interpretar perfeitamente o papel do personagem. Ta na minha lista de filmes favoritos!

  10. Wesley Pires disse:

    @C.Y.B.O.R.G
    Poxa, se faz até cyborg chorar, o filme é bom mesmo, heheheheh.

  11. Tohno_Shiki disse:

    Gostei muito do filme, assisti várias vezes a parte engraçada deve ser a ex-esposa vendo o ex-marido falando na TV que nem o Matheus do Now Loading “Chupa essa cana safada por ter me deixado.” depois da venda milhonária de uma pequena parte da empresa dele.

  12. Rangel disse:

    Esse filme é muito bom.. vale a pena assistir..

