Omega Cast – Episodio 3 – Omega Collection Songs Vol.1

omegacast 3jpg

Aeww galera o Omega Cast 3 está no ar e hoje Claudio O Dragão Dourado, Fábio “Demo” Moraes, Trent e o Wesley Pires apresentam uma pequena coletânea de suas músicas favoritas para a apreciação de vocês.

Vamos ver hoje quem gosta de J-Rock, quem conhece todas as músicas e quem fica revoltado com isso. Todos se divertindo com as seleções de cada participante e esperamos que vocês também as curtam Ω.

16 Responses to Omega Cast – Episodio 3 – Omega Collection Songs Vol.1

  1. Wesley Pires disse:

    Opa, saiu o Omegacast. vamos ver como ficou, hehehehe

  2. Kell xD disse:

    Vou ouvir só por sua causa em amigo podcaster. ;D
    Vulgo Wesleyzinho. ^^

  3. Wesley Pires disse:

    @Kell
    Poxa, agradecido pelo Wesleyzinho xD

  4. Claudio, O Dragão Dourado disse:

    @kell

    magoei, só pelo wesley ¬¬

  5. Wesley Pires disse:

    @Dragão
    Fica assim não. Você tambem ficará popular um dia, heheheh.
    @LP
    Muito obrigado novamente.

  6. […] quem quiser ouvir, só clicar aqui. E para finalizar, momento do Gif sem noção do post: "Are u gonna RICK […]

  7. GustavoGugs disse:

    Muito legal o podcast de voces.. ^^

    depois de tanta insistencia do Dragão resolvi escutar xD

    Gostei de todas as musicas… (SIM , inclusive as do trent)

    E antes que eu me esqueça.. J-Rock é vida.. Ó__Ó \,,\

  8. Wesley Pires disse:

    @GustavoGugs
    Isso mesmo. Pegue o habito de ouvir o omegacast e nos dê o seu feedback, e sugestões, claro.

  9. GustavoGugs disse:

    @Wesley Pires Podexa Mr. Xicara

  10. Wesley Pires disse:

    @Gus
    Right on!!!

  11. […] #3 – O Omegacast apresenta uma pequena colet?nea das m?sicas favoritas dos participantes deste […]

  12. Tohno_Shiki disse:

    Caramba que avanço na edição em pessoal eu ouvi o 1 e diretamente o 3, é bastante mudança. Gostei das músicas e caramba eu não sabia do DECADE era contra os outros Riders, agora eu to me animando pra volta aos Tokusatsus. Normalmente J-Rock precisa ter em mente a abertura porque os clipes OMGWTHWTFBBQ, bem menos do Asian que dão pra assistir e claro algumas excessões. Uma curiosidade do Gackt em jogos ele aparece em Metal gear Solid 2, como um dos soldados da primeira parte do jogo, você encontra um soldado com fones de ouvido, quando você rouba a dog tag dele tá o nome Gackt.

  13. kanaima29 disse:

    @Tohno: muito obrigado mesmo, cara! Cada vez mais a gente tá tentando melhorar! um avraço

  14. Izumi disse:

    a risada de vcs eh contagiante .. dah vontade de dah risada junto hUAHuahauah ..

    opaw .. l’arc~en~ciel .. ready steady go .. me fez lembrar uma das melhores fases da minha vida
    (qdo eu tinha 18 aninhos) *.*

    kamen rider decade ^^ .. amO esse som .. mandaram bem ^^

    eh issu aew.. nota 1000 pro cast de vcs ..

    kisses & abraçOss

  15. Eduardo Cosso disse:

    A casa Omega Cast que eu escuto, mais fã de vocês eu fico!!! Excelente seleção de músicas, curti mesmo, logo vou ouvir o cast 4 e comentar, valeu!!! ^^v
    PS: Gundam Wing que foi exibido no Cartoon é uma das versões da franquia Gundam.

