Cinematicamente Falando…

HBP_Main_PotterOneSheet_5-21-09

Sim, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A pré-estréia aqui em Goiânia foi de terça para quarta, às 00:05, com 10 minutos de atraso, já que estava lá gritando  “DIDIIIIIIIIIIIII” a todo momento numa sala lotada, cheia de crianças, adultos e tudo mais, até que começou o tal filme.

De começo dá para notar a quantidade de tons mais escuros no filme, dando um ar bem …

5 Responses to Cinematicamente Falando…

  1. kanaima29 disse:

    Mega foda, Wes! Sou fã de HP e com certeza vou ver o filme ainda mais depois dessa sua matéria! Gde abraço.

  2. Zigga disse:

    Eu só tou ouvindo elogios da parte dos fâs e da crítica. O livro é um dos meus favoritos e eu estou muito feliz com as reações, estou muito feliz com o resultado positivo e…. AAAAAH CARALHO EU TENHO QUE VER ESSE FILME LOGO.

    Bela crítica, Uéslei. Muito boa mesmo. Keep goin’ on, bro.

  3. C.Y.B.O.R.G disse:

    Putz meu, até que fim achei alguem que fale algo sobre os filmes na real. Estou sempre procurando artigos que falem com opinião própria e menos sinopse, acredito que achei, adorei a postagem mesmo! Gosto muito do cabine celular, porem, o Mau as vezes da umas furadas por não gostar dos generos e outros motivos… Nem sei quem escreveu essa matéria mas está de parabens, nem chegou soltar spoiler! (a galera do 1000Combos bem que poderia escrever desse jeito #mimimi kkk) abraços!

  4. kanaima29 disse:

    Quem escreveu foi nosso querido Weslei Pires, apesar de a coluna ter sido criada pelo feroz Trent. ^^
    Dá uma lida nas outras críticas, vc vai gostar, tenho certeza.
    Abs e continua lendo nosso blog.

  5. Kell xD disse:

    Caraleo bro, ficou ótima a crítica. ^^
    Vi o filme ontem e realmente é ducaraleo. xD

    Parabéns de novo Uéslei. *-*

