O Sabre e o Blaster – Parte III

Sabre e o Blaster

Nar-Shaddaa, a Lua dos Ladrões. Rama-Vatar e Dunia Bast espreitam a entrada principal do covil da organização criminosa conhecida como Black Sun. Antes do atentado à sua vida, Dunia já tinha entrado no local e sabe que o lugar é bem guardado e perigoso. Ela deixa transparecer sua ansiedade claramente ao Jedi alternando o peso de seu corpo entre suas pernas; a calma nas feições de Rama contribui para aumentar esta ansiedade….

16 Responses to O Sabre e o Blaster – Parte III

  1. kanaima29 disse:

    Ai galera, desculpa eu não ter postado nada nas 2 últimas segundas, eu tava com visitas importantes aqui em casa ^^ Tentei escrever com muito carinho esse novo conto, ele ficou grande mas ficou legal. Tô postando antes pra todo mundo ter tempo de ler no fds. 😀
    Quero mandar um mega agradecimento ao Weslei que fez o desenho naquele estilo que a gente do NL chat adora ^^
    Esse conto eu dedico ao meu querido amigo Jon, que sempre adora os “detalhes” ^^
    Semana passada, o Keyler e a Thais semi-descobriram os easter eggs (o segundo easter egg era Star Vixen sim, vixen é feminino de fox: STAR FOX, lembram? XD)e, como prometido, vou revelar os prêmios: A Thais vai poder escolher e opinar sobre o padawan do Rama e o Keyler vai escolher e inventar o inimigo mega foda do Rama (que ele já inventou e tá foda, vcs vão amar)…
    Abraços
    Keep up reading (and commenting ^^)

  2. kanaima29 disse:

    PQP, o desenho da Kalrana Korr que o trent coloriu ficou tão tão tão mega mother foda que eu resolvi postar logo agora ao invés de semana que vem… MUITO OBRIGADO TRENT!
    Tu és foda.

  3. trentnoir disse:

    eu sei

  4. kanaima29 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais prolixo, impossível.

  5. Keyler disse:

    Caríssimo “cronista”

    É tolice minha ou aquele tiro da Dunia foi resultado do gasto de “um ponto de força” (ou seria um “destiny”?) associado a um “20 crítico”?

    Keyler “Star fox era muuuito bom” Cardoso

  6. kanaima29 disse:

    Nada como um mestre de Star Wars experiente… Será que foi um Destiny point? hein? hein? ^^ Só o tempo dirá…

  7. Tohno_Shiki/Kazuo disse:

    Caramba gostei pra caramba dos contos, eu não sou muito fã de SW, mas tá me viciando.

  8. Wesley Pires disse:

    Isso prova que mesmo um Jedi recem formado, como Rama tem as habilidades suficientes para cumprir uma missão desse calibre. E arma peculiar da bruxa, me lembra bastante uma chicotes reais que contem pontas em seu corpo, proem o da bruxa é mais letal ainda.
    Fantástico Fabão. A história está indo para um final bacana, e o paragrafo final foi fodastico ao extremo,

  9. Eduardo disse:

    Texto tá maneiro, como sempre. Envolvente, ainda para acrescentar, já que, ao contrário do Kazuo, eu adoro Star Wars. Não sou quem nem você, mas…

  10. Keyler disse:

    hummm…
    O Wesley tocou num ponto interessante! Demo, confirma pra mim: o episódio da “formatura” de Rama se passa “algum tempinho” antes da atual aventura, não? O personagem demonstra algumas habilidades pouco comuns para um recém-formado. Ele não é um mestre mas já tem alguma experiência, ou eu estou enganado?
    É bem verdade, que obi-wan e luke já demonstraram que novatos podem botar pra quebrar (Maul e Vader que o digam…)

    Keyler ” A Dunia deve ser Gunslinger” Cardoso

  11. kanaima29 disse:

    @Keyler: Sim, sim. A “formatura se passa bem antes”. O Rama possui habilidades muito fodas como Battle Meditation e é proficiente tanto em Shien quanto em Djem So. Tiro muito do Luke pra “fazer” o Rama; inclusive o Luke também é treinado em Djem So. COM certeza a Dunia é Gunslinger mas ela não é só isso 😀
    @Kaz: Muito obrigado, cara. São esses comments como o seu que me fazem querer continuar escrevendo e melhorando.
    @Wes: Eu juro que tentei acabar esse conto aqui na parte III mas tem tantas coisas legais que quero escrever que preferi aumentar mais uma partezinha ^^

  12. Zigga disse:

    Okay, definitivamente a luta foi foda. Chicotes de Luz parecem ser as coisas mais fodas do universo, o Rama definitivamente é bom no que faz e eu queria ser a Dunia quando crescer. Dá um nó no coração saber que a história tá acabando… Bom, pelo menos essa parte. Não é, Fabio? <:D

    Antes que eu me esqueça, parabéns pro Trent, que colore bem pra caralho, e ao Uéslei, que desenha pra caralho.

  13. Fábio Casanova disse:

    Como diria Sr Burns: Excelente! Mas esses bruxas usados aí no texto ainda é o trauma de uma certa aventura de supers não é não??? 😉

  14. Não, não, amigo! Eu mesmo tenho como personagem de RPG uma Bruxa de Dathomir e ela é foda pra c@r@leo!!
    ^^ Tua opinião é muito importante pra mim, xará. Brigado. Abs saudosos.

  15. Jonathan-Gon Jinn disse:

    Antes de tudo: MUITO OBRIGADO pela dedicatória, amigo! E me desculpe pela demora, não foi por sacanagem.
    Essa parte ficou espetacular e, provavelmente, a mais emocionante até agora, tanto que até preciso colar um parágrafo aqui…

    “O Sabre de Luz azul e o Chicote de Luz vermelha se entrelaçam tão ferozmente que suas cores parecem se fundir em alguns efêmeros tons arroxeados. A variante Djem So da Forma V de lutas com Sabre de Luz também é dominada por Rama-Vatar e, com seus bloqueios e aparadas, ele tenta canalizar a força da atacante contra ela mesma, desferindo contra-ataques precisos, mas a fúria errática e caótica dos movimentos de Kalrana mais que compensam a mente focada e a técnica do Jedi.”

    Cara, o que foi isso?!?!? Eu pagaria pra ver essa luta acontecendo em um filme, a narração ficou perfeita.

    Parabéns novamente, cara! Aguardo ansiosamente pela próxima parte. \o/

    Um abraço!

  16. kanaima29 disse:

    ^^ que nada, amigo.
    Um gde abraço.

