O Sabre e o Blaster – Parte Final

Kalrana KorrNuma sala de observação, estão diversos agentes do Black Sun; todos em alvoroço e inquietos olhando os eventos a se passar nas câmeras de segurança espalhadas pela base. A constante nas imagens é a figura de um aparentemente jovem Togruta empunhando um Sabre de Luz azul, ora rechaçando hordas e mais hordas de tiros de blaster como quem afasta insetos incômodos de si, ora arremessando pelo ares portas de Durasteel com um movimento firme das mãos. A perseverança do avanço inexorável do Jedi é suficiente para aterrorizar todos na sala e uma cacofonia de expressões de medo e impaciência permeia o ar.

Uma arma de luz é ativada e ninguém ouve o som de uma das vozes desesperadas sendo silenciada até notarem o ruído de dois objetos caindo no chão: o corpo de um dos operativos (um humano) e sua cabeça recém-decapitada pelo Chicote de Luz de Kalrana Korr.

“Muito obrigado, srta. Korr.” Diz Mon Sundaar, entrando na sala e dando um longo e ferino


7 Responses to O Sabre e o Blaster – Parte Final

  1. kanaima29 disse:

    É oficial: Eu não consigo mais escrever pouco! hauahauahu
    Bem, enfim, essa aventura (terão muitas outras se a Força deixar) do Rama terminou. Muito obrigado pelo apoio de todos vcs, meus queridos. Dedico este conto a todos vcs! Um abraço bem especial pra 2 amigos meus aniversariantes dessa semana: o Fred e o Aluisio.
    May the Force be with you, guys! ^^
    Ahh antes que eu me esqueça, os “prêmios” da Thais e do Keyler foram mencionados no conto! bj pra vcs meninos.

  2. Fábio Casanova disse:

    Ei como assim Fim cara pálida?!?!?!?!?! E agora??? e o Cerean??? Da teus pulos! Criastes a besta agora trata de alimentar!!! Eu quero mais!!!! 🙂

  3. O “Fim” é só desta aventura, querido ^^

  4. Keyler disse:

    Há! agora que eu quero ver se o Rama é bom mesmo!

    Keyler “vou fazer força pra não torcer pro vilão” Cardoso

  5. Wesley Pires disse:

    Devo dizer que fiquei extremamente empolgado ao ler este conto. Tivemos vários pontos altos na história, e a parte final é a mais cheia deles. Gostei demais desse conto, e com certeza ele é um ponto onde irá vir mais contos.
    Ps: Fabio, tu uso bastante a sua frase né (the force fight with me)?!

  6. Eduardo disse:

    Bem… Tudo acaba. Vidas, tempo, dinheiro. Tudo finda, tudo. Nada nesse mundo será eterno. As aventuras não durarão sequer uma eternidade. Os contos sobre elas nem na metade desse tempo.
    E tudo termina. Coisas boas e ruins terminam. E aqui esse conto terminou. Um bom conto.
    E tudo finda. Rama- Vaatar também encontrará seu fim. Mas qual será?

  7. Jonathan disse:

    Grande final, e deixa um ótimo gancho para contos futuros. Fiquei muito empolgado com as lutas, e toda hora ficava com aquele receio terrível de “putz, agora o Rama morre! =x”.

    Meus mais sinceros parabéns, amigo. Assim como comentei no conto mais recente, você atingiu um padrão excelente de qualidade. Dá gosto ler os contos! \o/

    Um grande abraço, e que a Força esteja com você!

    PS: Eu ainda gostaria de ver um conto onde os Sith se dão bem no final. Tragédias são legais. xD

