Resgate em Vendaxa – Parte II

Kel FehuCorrendo, ofegante, pelos largos e bem iluminados corredores do Templo Jedi em Coruscant, uma jovem Zabrak desvia de padawans e Cavaleiros Jedi. Kel Fehu está apressada procurando por um Mestre Jedi específico: Mestre Yoda, tido como um dos mais sábios Mestres do templo e um dos doze membros do Alto Conselho.

Ela já tentou o localizar em vários dos diversos anfiteatros e salas de treinamento, sem sucesso. Agora ela tenta se dirigir aos aposentos privados do Mestre. Na virada de um dos corredores, a Zabrak esbarra em um transeunte e cai ao chão.

“Tome mais cuidado, criança.” A voz dela é calma e sem emoção.

“Não sou uma criança. Eu tenho 16 anos e…” Fehu se levanta e …

12 Responses to Resgate em Vendaxa – Parte II

  1. kanaima29 disse:

    Olá, pessoas. Vai aí mas uma parte do conto. Não esperem cenas grandiosas de batalhas; esse foi um “conto-ponte” pra ligar (e dar sentido) à estória. Fiz com muito carinho.
    Abs.
    P.s.: tem um easter eggzinho de um anime. espero que descubram. ^^
    P.p.s.: antes que alguem me pergunte, se eu começar a dedicar todos os contos aos meus amigos, vou acabar me repetindo nas dedicatórias hauahauahu.

  2. Jonathan disse:

    Aaaaaahhhhh, eu sabia que o sonho não era apenas um sonho. \o/

    Adorei essa parte do conto, conseguiu me prender sem precisar de duelos de lightsabers, lightwhips, Force powers e tudo mais. Foi um conto mais animador, e soa como a calma antes da tempestade. xD

    Se minhas expectativas estiverem certas, a próxima parte vai ser aggressive.

    Um grande abraço, meu amigo, e parabéns pelo conto!

    PS: Sou tão noob em animes que não li nada que soasse como easter egg pra mim. 😛

  3. Keyler disse:

    Record of Lodoss war – “Shooting Star”, nome de um dragão vermelho do tamanho de um Boeing!

    Keyler “Ashram Rules” Cardoso

  4. Wesley Pires disse:

    @Keyler e Fábio
    Não é só easter egg de anime, mas Shooting Star é nome de uma arma usada por Donald no jogo Kingdom Hearts.
    É impressão minha ou ele está com um ar de Obi-Wan Kenobi no ar?! Ainda assim, mesmo sendo um elo, o epiódio foi bacana para apresentar alguns personagens novos alem de colocar de novo Rama Vatar na história, heh.
    Obs: Vou plagiar o Keyler e encerrar assim:

    Wesley “Rama Vatar é cabra omi” Pires

    hehehehehhehe

  5. @Wes: amigão, eu nem lembrava do kingdom hearts hauahau pensei no ROLW mesmo pq amo esse anime (um dos poucos)

  6. Fábio Casanova disse:

    Dois sentimentos ao ler isso: ansiedade pelo que esta por vir e uma puta saudade dos Cavaleiros da Ordem do Falcão!

    Zender “esse Ashram não é tudo isso não” Silverblade 😉

    P.S: talvez o Cléber pense diferente… 😉

  7. Keyler disse:

    Milhares de referências aos nossos saudosos jogos de RPG em Belém! Well…quem sabe?

    Tá chegando rapá…tá chegando… dá teus pulos Rama!

    Keyler “dane-se! tô torcendo pro vilão!” Cardoso

    PS: Ê rapá! minha assinatura fez escola!

  8. kanaima29 disse:

    Todo mundo tá querendo que o Lado Negro ganhe? 😦

  9. Keyler disse:

    É só pilha! mais ou menos quando a gente diz que teus monstros raquíticos só servem pra gente palitar os dentes!
    Só provocando…

    Eu tenho certeza que o Rama ganha…uma passagem só de ida pro inferno!!!!!! ahahahhahahahahahahhaha

    Keyler “não sou perigoso quando tomo minha medicação direitinho” Cardoso

  10. Eduardo disse:

    Okay… Ficou… Muito bom! =D
    Pena saber que esse pessoal vai morrer ou se perder no expurgo, tornando Losts Jedis D:
    E o comentário do tamanho do post anterior não era crítica. Apenas um comentário

  11. kanaima29 disse:

    @Edu: eu sei, amigo.

  12. Zigga disse:

    Sou suspeita pra falar que tou adrando, né? Me senti um fanboy trabalhando com o ídolo. Hahahaha, voce fez a minha pequena de um jeito MUITO foda! Tava imaginando ela mais ou menos desse jeito mermo…
    Você tem um tchãn por Action Girls, primeiro a Dunia (YAY VOLTOU!)e aquela Bruxa, agora a mestra do Rama e essa Umbara aí… That’s cool. É bom ver um pouco de estrogênio badass nas suas históira.

    Não preciso nem dizer que não me aguento nas ceroulas pra ler o resto, né?

