G.I. JOE

gijoeBom, eu esperava muito menos desse filme, mas vamos lá. É ação? Sim. Tem roteiro? Não muito. Atores bons? Fazem seu papel.
Então, por quê ele é bom? Porque ele é feito com tudo mediano, sem ter pontos negativos e tem um desfecho legal, isso faz do filme bom.
Não vou mentir …

Anúncios

9 Responses to G.I. JOE

  1. Cara, eu odiei esse filme hauaahauhua

  2. Claudio, O Dragão Dourado disse:

    trent concordo com vc,
    assisti na sexta, e é um filme mais pra vc lembrar quando vc tinha aqueles comandos em ação e assistia o desenho na TV, mas eu achei o filme legal e acho que me empolguiei mais com o fator nostalgia.

    ha e sobre a cena do urso eu achei que ele ia tirar uma coca-cola do gelo abrir tomar e dizer ahhh. e depois ser esmagado pelo submarina (family guy total mas tudo bem )

    otima resenha kra

  3. Wesley Pires disse:

    @Dragão
    Cara, eu comentei isso com meu amigo, sobre a cena do urso: “Porra, cadê a Coca Cola?”.
    De fato, foi fácil eu desligar o cerebro para a história, pois eu não me lembrava com detalhes da série aqui no Brasil. Eu vi o começo e me perguntei de cara o que o Marlon Wayans estava fazendo no filme. Resposta: parte engraçaralha do filme, com piadinhas a la Praça é Nossa pra baixo. Nossa, o que é a Sienna Miller naquele filme? Jesus, que dupla perfeita, hauahuahuhauauahu.
    E não tem como deixar de fazer duas comparações: primeira, aquela suit deles é igual a suit usada em Crisys. Segundo, o vilão de mascara que esqueci o nome é a cara do Shigeru Miyamoto. Se colocar aquela mascara no Miyamoto, é identico.
    Mas em suma eu gostei do filme, foi um bom divertimento.

  4. Keyler disse:

    Cara… realmente tem que desligar o cérebro pra ver esse filme, agora, cá pra nós… o filme é baseado numa série de desenhos e “bonequinhos”, bonequinhos, porra! Quem vai prum filme desses com o cérebro ligado?????
    Sorry, o filme do Ang Lee é na sala ao lado…
    Eu me diverti muito e achei 10 vezes mais divertido que T4, Transformers (e olha que eu sou fanzaço), harry potter (ô filme chaaaaaaaaaato!)e nem me animei pra ver wolverine!
    Snake Eyes, os trajes aceleradores e Siena Miller (que a patroa não me ouça) valem com folga o ingresso!

    Keyler “mission is a go!” Cardoso

  5. thiago disse:

    O FILME PRA QUEM É FÃ MESMO É FODAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!YO JOE!!!!!!!

  6. OSMILDO disse:

    ACHO QUE VC NAO SABE MUITO O QUE FALA, SE NAO ESTA DO JEITO QUE VC QUER NAO QUER DIZER QUE NAO SEJA BOM OU MUITO BOM PRA OUTRAS PESSOAS, TANTO ESSE FILME COMO OS CITADOS ACIMAS SAO DEMAIS E É CLARO QUE GOSTA DE CLASSICO NAO PERDE TEMPO ASSISTINDO AÇÃO, TENTE SER MAIS FELIZ NO PROXIMO COMENTARIO CERTO AMIGO?

  7. trentnoir disse:

    primeiro, eu nao disse q o filme é um lixo, apenas uma ação divertida e comum.
    segundo, vc precisa do caps para mostrar q esta bravinho?
    terceiro, sempre sou feliz quando estou escrevendo oq realmente acho, e nao vou ficar mudando oq acho pelos outros, cada um acha oq quer.
    finalizando… beijos me liga.

  8. Tohno_Shiki disse:

    Um filme pode ser considerado bom se o que ele propos foi cumprido, não dá pra colocar uma guerra como no desenho aonde feixes de luz azul e vermelho atirando a esmo sem matar ninguém somente mirando no equipamento. Eu não gostei do filme porque nunca fui fã de verdade mas se pensar como filme de ação sessão da tarde foi divertido. O engraçado que os ninjas as vezes pareciam aqueles american ninja.

  9. Tohno_Shiki disse:

    @Weslei Pires Pra descobrir se ele era o Miyamoto era só ele dar um sorriso “necessito de um aparelho dental urgente”.

%d blogueiros gostam disto: