Resgate em Vendaxa – Parte Final

Quando Dunia foi chamada aos Jedi, a Twi’lek pensou que eles iram embora deste planeta amaldiçoado. Estava enganada. Ao pousar Shooting Star numa praia, os Jedi trouxeram três humanos a bordo; feridos, desidratados e desnutridos. Uma coisa boa: Mestre Jali Tulang-Sul estava salva, e Dunia nunca se esquecerá o que a Nautolan fez por ela.

Dunia correu e pegou os primeiros socorros (injeções e adesivos de Bacta) e, juntamente com as habilidades curativas de Rama e Mestre Sul, estabilizaram os Corellianos.

A Twi’lek foi orientada a …

7 Responses to Resgate em Vendaxa – Parte Final

  1. kanaima29 disse:

    Olá, pessoas queridas!! Mas um conto finalizado de nossos heróis! YAY
    Brigado por tudo, galera.
    Ah, antes que eu esqueça, meu amigo Trent coloriu especialmente a figura do Rama pros fãs do Togruta!! YAY O Trent é foda!!
    Bjs
    See you all next week, quer dizer, semana que vem não vou postar conto, vou ter visitas aqui em casa… mas na outra, podem contar, ok?
    Bjs [2]

  2. […] Resgate em Vendaxa – Parte Final « Omega Paradise omegaparadise.wordpress.com/2009/08/31/resgate-em-vendaxa-parte-final – view page – cached #RSS 2.0 Omega Paradise » Resgate em Vendaxa – Parte Final Feed de comentários Omega Paradise Inicio cast Nihon no Sekai – Berserk — From the page […]

  3. Wesley Pires disse:

    De fato, o Trent é foda, apesar de odiar imitações e zuar comigo direto =D.
    Caraca, essa série com o Togruta rendeu bons momentos, principalmente nesta luta ao lado de sua mestra. E agora ele mostra a sua faceta de pegador, HEHEHE.
    Aguardaremos de que tema será o proximo conto.

  4. Keyler disse:

    Drao voltará…

    Keyler “esse negócio de Jedi apaixonado nunca dá certo” Cardoso

  5. kanaima29 disse:

    ^^ é, verdade… o Drao tá tão morto quanto eu! hauaahauahauahau
    Hummm… Jedi in love is Jedi in Trouble! hauhauaa

  6. Zigga disse:

    EEEEEE, ACABOU! Foda como sempre, Fabio.

    Você escreveu “de vagar” algumas vezes. E no outro conto (esquecid e falar), você escreveu “Sabre de Luz vermelha” mais do que deveria. As regras de concordância não permitem tais erros, como o senhor deve muito bem saber. Além disso, vírgulas estão fora do lugar e…

    Jedi!love sempre é divertido, mesmo que invariavelmente dê em merda. PQP, sempre é angst pra lá e death pra cá… Mas bah. Dunia chutou bundas foda e YAY RAMA/DUNIA CANON! TRÁ-LÁ-LÁ!

    E eu simplesmente adoro quando noobs se fodem mas dão um upgrade em badassice, então YAY FOR FEHU!

    Sou só eu que quero, mas vou falar mesmo assim: MANTENHA O DRAO MORTO. Keep the legacy.

    That’s all, folks.

    PS: Você percebe que tem SÉRIOS problemas quando a frase “Drao libera seu sabre do contato do sabre de Rama” te agrada mais do que o socialmente aceitável. SOCORRO!

  7. kanaima29 disse:

    @Thais: ahuaaua brigado amiga! Bem, na verdade eu acho que o correto é ‘Sabre de Luz vermelha’ sim, amiga! Já que o que é vermelho é a luz emanada da lâmina do Sabre e não o sabre em si; eu imagino que ‘Sabre de Luz vermelho’ indicaria que o cabo do Sabre é vermelho (o que muitas das vezes é prateado/metálico). Vou tentar rever as vírgulas, sim. Outra coisa, eu não posso escrever SEMPRE ação/ação, alguns momentos “de vagar” são necessários, eu acho. Brigado, fofinha! Bjs
    P.s.: Seu “p.s.” foi ótimo hauahauahaua não notei o duplo sentido até agora hauahuahauahua

