Nihon no Sekai – Projeto Tokusatsu – 01 – Kamen Rider

1176209644597

Aew Galera. Continuando a parte tokusatsu, vou falar mais sobre os gêneros iniciando com Kamen Rider. Mas por que Kamen Rider? Porque, na última matéria, ficaram umas pontinhas soltas que vão ser amarradas nesta matéria.

Então, como começou toda essa história de Kamen Rider?

Anúncios

6 Responses to Nihon no Sekai – Projeto Tokusatsu – 01 – Kamen Rider

  1. Joshua Crow disse:

    Bom trabalho, Dragão! Tô gostando de ver! A matéria ficou muito boa, fazendo só umas leves correções:
    Masked Rider – criado em 1995, baseado em Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX, que teve somente 40 episódios e foi um fracasso (Graças a Deus nunca assisti!), mas foi exibido Brasil na saudosa TV Manchete – RX foi transmitido pela Manchete (“Kamen Rider! Por um mundo mais feliz!” Quem não lembra? xD) e o PÉSSIMO Masked Rider foi na Globo, na época dos VR Troopers (PIOR AINDA!)
    Mas no geral, de uma escala de 1 a 10, nota 15! xD

  2. Kell xD disse:

    Adorei Dragão! Ficou massa. Parabéns. ^^

  3. Leo Luz disse:

    NOOOOOSSSAAAA…. me senti na frente da TV vendo a Manchete agora! Muito bom e divertido o texto sobre um dos principais Toku’s. Gostei mesmo!

  4. Wesley Pires disse:

    Hah, a Nihon no Sekai está dando uma sensação bem nostalgica aos leitores, tô gostando de ver. Kamen Rider Black eu assistia a rodo, e adorava todas aquelas lutas, bombas plásticas e pulos inacreditaveis, tão comuns nas séries daquela época.

  5. brunotio disse:

    Nossa Senhora dos Kamen Riders Aflitos, que puta materia!!!

    Todos de parabens pela iniciativa e o dragao mais ainda pela coragem de ir aonde nenhum kamen “fanboy” jamais esteve hehehehe

    Abracos

  6. Zigga disse:

    Nunca vi Kamen Rider… Sou da época em que os Power Rangers já eram decadentes e tokusatsu eram longínquas lembranças de moleques de faculdade.

    Mas parabéns pro Dragóncito ter feito a matéria. Muito informativa e interessante (posso sacanear uns amigos otakus dizendo que Kamen Rider é coisa de menninha sem medo de ser feliz! YAY!)

    That’s all, folks.

%d blogueiros gostam disto: