Destino em Chamas – Parte I

Cedrick2O Olho da Górgona é a maior (e mais infame) estalagem e taverna da cidade comercial de Belkiss. Ela é repleta de estátuas de criaturas em tamanho real (seres humanóides em sua maioria). Um pouco real demais pensam alguns fregueses observando o olhar de terror na maioria das estátuas. Dizem os boatos que uma Górgona é a proprietária do estabelecimento, mas ninguém nunca realmente a viu.

Mesmo assim, o local é o melhor lugar para aventureiros esquecerem seus problemas, aventureiros como Cedrick. É o início da manhã e o guerreiro humano está sentado em uma das cadeiras de uma mesa. Várias canecas vazias em cima da mesa ao lado de sua espada mágica, outra caneca ainda (temporariamente) cheia nas mãos de Cedrick. Seu escudo postado na cadeira ao seu lado. ‘Sentada’ a sua frente há uma estátua de um anão estranhamente colocando as mãos no seu rosto como que tentasse se proteger de alguma coisa. Ou alguém pensa Cedrick.

“Aceita mais hidromel, querido?” Lily, a atendente mais linda que o guerreiro já conheceu. Muitos dos fregueses também frequentam o local para admirar seus fartos seios e as curvas voluptuosas.

“Sim. E por minha conta.” Diz uma voz grave antes que o humano possa responder. Ela pertence a um tiefling de pele avermelhada que se aproxima da mesa e senta na cadeira vaga ao lado da estátua do anão. “Bom dia, Cedrick.”

Anúncios

9 Responses to Destino em Chamas – Parte I

  1. kanaima29 disse:

    Olá, pessoas! Voltamos ao estilo medieval. Deixa o Rama descansar um pouco depois da última aventura. ^^
    Tenho um amigo/irmão muito querido que é a inspiração pro Cedrick (todos os personagens dele de RPG se chamam Cedrick ahuahauaua), inclusive esse meu amigo também tem aracnofobia. Essa sequência de contos é pra ti, Leo.
    Se vcs adivinharem quem coloriu a imagem da Aluriel e do Shambala ganham uma balinha! XD
    Bjs

  2. Heloisa disse:

    Tá cute Fábio! Adorei!
    Esperando a segunda parte aqui!!! ^^

    Beijoss! :*

  3. Eduardo disse:

    Wow… Irado 😀
    Você e seus contos de várias partes…

  4. Trent disse:

    Shambalalão

  5. Leandro disse:

    Cara…amanha vou sair vestido de guerreiro na rua!
    Não só pq é o Cedrick Avalox,nem pq vc é o escritor, mas ta mto bommm!!!
    Parabéns, querido irmão e amigo! Segunda parte logooo

    P.S. pra que aranha?! 🙂

  6. Zigga disse:

    Ei, olha só. Mais fantasia medieval! YAY

    O começo foi bem divertido, com toda a negociação e o ambiente do bar (imaginei o cenário do Rugal do KOF 94, sei lá porque) e a troca de farpas por causa do personagem womanizer…

    Aí você tacou a briga das aranhas (rsrsrsrs). Porra, acho que foi a sua melhor cena de luta até hoje. Ela é absurdamente dinânica e divertida e bem feita e… Bah. Esperando o próximo com a força de mil soldados.

    E eu aposto 5 reais e 2 tiquetes-refeição que foi você, ou o trent, ou o wesley ou a sua namorada que coloriram os desenhos. Casado no chão!

    That’s all, true believers.

  7. Zigga disse:

    E antes que eu me esqueça: Síntese é para fracos!

  8. David Fadul disse:

    Já gostei de cara do “Olho da Górgona”…!
    Depois, é claro,uma elfa…toda aventura que se preze tem que ter uma bela garota…elfa, então…supera as expectativas!!
    Claro que esta é apenas a primeira parte ainda,mas já deixou no ar o nível de dificuldade que persistirá no decorrer do caminho!

    Parabéns!!

  9. kanaima29 disse:

    @Fadul: Thx man, finalmente vc comentou! hauahuahau
    Abração, amigo querido.

%d blogueiros gostam disto: