Destino em Chamas – Parte II

CanyonPassaram-se dois dias e o grupo de aventureiros consegue (após mais encontros com diversos grupos de aranhas monstruosas, para o desgosto e asco de Cedrick) abandonar a floresta guiado pelas habilidades ímpares de Aluriel e Shambala.

“Eu, a partir de hoje, sigo SEMPRE pelas estradas comerciais apesar dos homens-rato, ladrões e dragões ou o que seja.”

“Pare de reclamar, Cedrick!” Falam a elfa e Balsaraph (já quase esquecendo o incidente com o incêndio na floresta). E se o belo tigre branco pudesse falar, com certeza ele também teria se juntado ao coro.

“Não estou reclamando! Só quero…

7 Responses to Destino em Chamas – Parte II

  1. kanaima29 disse:

    Olá, pessoas queridas. Bem, antes de mais nada, me desculpem por não ter postado semana passada (digamos que tive uma ‘baixa criativa’). Também estou de férias e talvez eu demore pra postar nas próximas semanas. Espero que gostem do conto. Vou dedicar este conto ao meu querido amigo Fábio Casanova que sempre, apesar de ler mil blogs, acha tempo pra ler o meu. Brigado, xará. ^^
    Abraços.

  2. Leandro disse:

    Ainda bem que essa aventura ta no começo…e nao pode acabarr! Rolava editares essas aventuras e colocar num livro?! pelo menos pros amigos, se bem que quem gosta desse tipo de aventura não pderia deixar de ler!
    abraço amigo!!!

  3. Heloisa disse:

    Adorei Fábio!!! 😀
    Gosto da Elfa ^^
    Agora estou super ansiosa pela parte III.

    Beijoss ;*

  4. Zigga disse:

    Eba, conto novo do Fabio!

    LOL uma cobra gigante cheia de penas chamada Quetzal.

    O mojo do Cedrick não acaba nunca, pqp. Até a feiticeira fodona que parece a Psylocke vestida de azul tava toda faceira pra cima dele! Todo mundo quer tirar um pedacinho dele! Isso é legal, ajuda a manter a UST e a tensão normal entre os personagens, continue com isso.

    No mais, a história parece estar se encaminhando pra algo MUITO promissor e muito divertido. Aproveite suas férias, meu querido, estaremos esperando você continuar essa belezinha aqui.

    That’s all, folks. PAPAPAPAPAPAAAAAAAAA!

  5. kanaima29 disse:

    @Helô: Que bom que está gostando, linda! isso que me dá vontade de escrever mais, amore! :*
    @Thais: Pode ter certeza, querida! Quanto mais UST, melhor!!!! ahuaahauahauahauua
    Bjinho pra vcs, meninas.

  6. Fábio Casanova disse:

    Putz valeu pela homenagem xará! Mas não leio aqui porque sobra tempo leio porque o negócio é bom pra diabo! Litaralmente ;)! Mas agora vou deixar aqui um protesto com um pouco de decepção, ainda não vi em nenhum dos contos, um cômodo ou um quarto, com o teto abobadado! 😀

  7. David Fadul disse:

    Caraca…um Quetzal e agora uma cidade de demônios…agora sim tá falando a minha língua…uhauhauhauhauha

