Omega Cast – Episódio 7 – MMOmega

omegacast_7__ copy

AEEEWWWW Galera, finalmente em bons servidores para entrar no Omegacast 7 onde a Guilda formada pelo Paladino noob Claudio O Dragão Dourado, o Dark Elf (Mago, Shaman, Druida, Hunter, Etc…) Fábio “Demo” Moraes, a Gladiadora ambidestra Nathy, o Bárbaro (classe, não o adjetivo) Wesley Pires e o Dark Paladino Trent aceitam uma Quest para desvendar os MMOs.

Veja quem ajuda e quem anarquisa os noobs, quem foi sempre um noob frustrado e quem já jogou mais de 50 MMOs. Isto e muito mais nessa nova aventura.

43 Responses to Omega Cast – Episódio 7 – MMOmega

  1. […] Omega Cast – Episódio 7 – MMOmega « Omega Paradise omegaparadise.wordpress.com/2009/10/16/omegacast7 – view page – cached AEEEWWWW Galera Entrando Finalmente em Bom sevidores para entrar no Omegacast 7 onde a Guilda formada por o Paladino n00b Claudio O Dragão Dourado, o Dark Elf (Mago , Shaman, Druida, Hunter,… (Read more)AEEEWWWW Galera Entrando Finalmente em Bom sevidores para entrar no Omegacast 7 onde a Guilda formada por o Paladino n00b Claudio O Dragão Dourado, o Dark Elf (Mago , Shaman, Druida, Hunter, Etc…) Fabio, a Gladiator Ambidestra Nathy , O Barbaro (Classe não Adjetivo) Wesley Pires e o Dark Paladino Trent , entram em uma Quest para Desvendar os MMOs (Read less) — From the page […]

  2. Luiz Henrique disse:

    Baixando, MMO = Vício incontrolável e arrependimento do tempo perdido #Trauma

  3. Nathy disse:

    Eu sou ambidestra? >_>

  4. Nathy disse:

    Agora que eu li gladiator u.u huahuhau

  5. Kell xD disse:

    Uhuhuhu, vou escutar a Nathy. xD

  6. Wesley Pires disse:

    Hah, olha só já saiu. Algo me diz que eu falo pouco =P

  7. TarantinO disse:

    Lineage 2 RLZ /o/
    Na verdade,NCSOFT RLZ
    Jogo Lineage2 ha 5 anos e agora temos AION,tbm da empresa e tbm foda =D

    Parabens pelo cast,muito bom

    🙂

  8. GustavoGugs disse:

    Escutando ;D

  9. Wesley Pires disse:

    Porque eu sou um barbaro? Só proque não tomo banho, não façio a barba e vivo bebendo nas tavernas avulsas? Isso é preconceito.
    Caraca, eu não caio por querer, ora bolas, culpa da net 3G. Agora posso ouvir o que ces falam enquanto eu caio, menso mal que em outra gravação nem cai o;

  10. Claudio, O Dragão Dourado disse:

    quem precisar e um Mirror alternativo tai http://ul.to/828n7p

  11. Aya~ disse:

    Nátchy no cast? Apaishonay xD

  12. Night disse:

    AEEE cast de MMO,”Baixando, MMO = Vício incontrolável e arrependimento do tempo perdido” ou não.BOm enfim 500 comentariros!

  13. Claudio, O Dragão Dourado disse:

    parabens night pelo 500 comentarios

  14. Night disse:

    AIon, pois é vcs nao falaram de Aion, que vacilo.

  15. Nathy disse:

    Aion eu não joguei ainda =S é pós-vicio. Mas eu fiquei propensa a baixar! MAAAS tem amigos meus que jogaram e falaram que não é bom :S

  16. Nathy disse:

    HUAHUAHUAHU TU BOTOU OS EXTRAS T__T HIUEAHIEAUHIAEH

  17. TrentNoir disse:

    AAaaaa Aion.. num sei.. num joguei… e nem sei se ja tinha saido quando gravamos… ja tinha ? é ferga ?

  18. Nathy disse:

    esqueceram D:

    Ahn, tinha saído sim trento :S

  19. kanaima29 disse:

    Vou tentar baixar aqui com a net movida à lenha da minha mãe… 🙂

  20. Trent disse:

    fotinho montada em photoshop by nathy

  21. André "Dé the Best" disse:

    Baixando \o/

  22. Heloisa disse:

    Aaaaaai adorei!!!
    Acho que esse foi meu cast favorito até agora! Amo MMOs!! XD

    E o negocio do Flyff é verdade gente, eu que enchi o saco pro trent jogar comigo! E ele nem jogou muito… mimimi:~
    Eu jogo Flyff até hoje!

    Tava jogando WOOOOOOOOOOOOOOW também, mas voltei pro Brasil e não tenho mais dinheiro pra pagar 😦
    Ja joguei muuuuuito Rag também, tenho até a musiquinha de prontera em mp3 aqui pra escutar e matar as saudades hahahahaha

    Mas WOW é o melhor, não tem jeito.. haha
    E o mais chato, na minha opinião é MapleStory. ;P

    Omegabeijos pra vocês!! ;*

  23. Metallis disse:

    Que boa surpresa,abro o teiacast e me deparo com OmegaCast sobre mmos,nunca tinha escutado o podcast de vocês,com certeza vou continuar acompanhando.

    Na minha época de mmos frees eu já cheguei a queimar uma fonte aqui,antes eu só jogava na lan mesmo,só conhecia 2 que eram Tibia e Gunbound,quando coloquei uma net de 300k aqui em casa fiquei todo feliz,comecei a procurar nesses sites que listam os mmos,todo santo dia,antes de ir dormir eu colocava pra baixar um mmo,não importava se a parada era de 200 mb e provavelmente baixaria em umas 2 horas,eu ligava o foda-se e ia dormir,no outro dia era jogar,apagar e baixar outros,depois de uma semana e meia com o pc ligado a fonte foi pro saco,acho que até aguentou muito,hoje se eu saio e deixo ele ligado já fico com o coração na mão,pqp tô até com vergonha de escrever isso aqui,eu devia ser uma pessoa insuportável.Depois que comecei a jogar os pagos eu fui diminuindo o ritmo,hoje em dia eu jogo umas 3 horas por dia no máximo.Só queria fazer algumas observações:Não entendi se o peso do WoW que vocês se referem é o armazenamento ou a performance,por que em performance ele é um dos mais leves do mercado,roda até na minha cafeteira.Esses mmos tipo beat em up são bem populares hoje em dia,tem o próprio MapleStory,Draconica e outro que está sendo desenvolvido pela Square Enix,não me recordo o nome agora…E pra fechar,Warhammer é single-target sim,ele tem 2 facções com 3 raças cada,esse negócio de muitas classes é meio que uma ilusão,não é como o Lotro que cada classe tem um gameplay totalmente diferente,lá existe o que eles chamam de mirror,a classe é praticamente igual nas duas facções,só vai mudar o nome.Warhammer era muito foda no começo,chegava a juntar 200,300 pessoas pra pegar um castelo,esse jogo tinha tudo pra dar certo e infelizmente não deu,hoje em dia os servidores estão as moscas,entrei lá outro dia com uma conta trial e a impressão que tive foi que o jogo piorou com o passar do tempo.
    É isso,abraços e até a próxima.

    • Metallis disse:

      Meu deus,que wall of text,eu sou um inconsequente,acho que nunca mais vou arrumar um emprego na minha vida.

    • Nathy disse:

      Aqui eu falei de armazenamento.. Perform o L2 que é mais antigo (e é bem menor) é muito mais pesado que WoW :S Não só o L2.. A grande maioria dos que eu joguei eram bem mais travados que o WoW

  24. Tohno_Shiki disse:

    Opa tive coragem de mandar um e-mail pra vocês valeu pelo cast.

  25. @Metallis: que bom que gostou! Ficamos felizes de ler esse tipo de feedback (mas curtimos críticas construtivas também, não hesite) Abs.
    @Tohno: já recebemos. Muito obrigado, Kaz? Abs ^^

  26. Tohno_Shiki disse:

    Opa sim sou eu hehe não o Kaz do animecast.

  27. […] #Omega Cast – 07 – MMOmega […]

  28. Eduardo Cosso disse:

    Não consegui enviar e-mail para essa edição, porém, não poderia deixar de enviar um comentário. Não sou muito fã de MMO, não tenho tempo para ficar jogando, porpem escutei o cast inteiro. Foi bem interessante, apesar da minha falta de conhecimento no assunto, valeu!!! ^^v

  29. Aee pessoal, blz?

    Mandei o email pra esse cast ja.
    Gostei pra caramba tirando o ponto do trent falando mal do ffxi, mas como cada um tem o seu gosto fazer o q neh XD

  30. Trent disse:

    perdão… hehehehe

  31. Eduardo, aquele que o Trent sempre esquece quem é disse:

    Escutando…
    Por curiosidade, Fez, de That 70’s show, NÃO é o nome dele. Esse “nome” é derivado do termo “fes” que significa “Foreign Exchange Student”, ou intercambista, em português.
    Direto da wiki:
    “The name “Fes” is short for “foreign exchange student,” (all subsequent referrals to Valderrama’s character will be spelled Fez)[4] despite the difference in spelling, which the series’ official web site describes as “poetic license”.[5] His friends know Fez’s true name but consider it unpronounceable.”

  32. kanaima29 disse:

    @Edu: caraca, amigo, meu cérebro explodiu!! eu não sabia disso! ahuhaauah VALEU

  33. DVD disse:

    Caras, vcs estão mais uma vez de parabéns. Divertidíssimo cast. Apesar do monopólio do assunto, as pessoas que falaram SABEM do que estão falando sem serem chatos (menos a Bayonneta que é uma chata mesmo! XD – Bayonneta = Nathy = bruxa pistoleira).
    A qualidade vem crescendo a cada episódio.
    Só pra não dizerem que eu só sei falar bem, um toque: o efeito das espadas foi usado demais, acabou perdendo o “efeito”, manerem mais ou usem varios efeitos nos próximos.
    No mais, parabéns por mais um cast e continuem rumo ao topo.

    Fiquem com Kratos.

  34. Eddy Bruno disse:

    Putz… nao acredito que joguei MMO´s…

    Caralho… ninguem merece…

    Tudo bem, reconheco: joguei MU Online

    e joguei GunBound.. (nao! alguem da um tiro pelamordedeus)

    E durante muito tempo joguei Warcraft… na época o tal do DOTA era só um sonho distante…

    E nessa época eu prefiria jogar Diablo nos servidores da Blizzard… (depois eu comecei a jogar warcraft)…

    acho que foi em 98 eu acho…. sei la. foda-se.

    OS pods estao ficando cada vez melhores e muito hilarios…

    congratulations…

  35. kanaima29 disse:

    Valeu, DVD e tio bruno.
    Abs pra vcs

