Destino em Chamas – Parte Final

De dentro do portal (gradualmente se fechando), uma brisa traz uma carícia gélida e incômoda. Cedrick, Aluriel e Shambala inconscientemente se movem para mais perto de Balsaraph (envolto no seu costumeiro manto de chamas) procurando algum tipo de conforto.

“Cedrick, tome sua arma!” Caliburn estava com o …

4 Responses to Destino em Chamas – Parte Final

  1. kanaima29 disse:

    Olá, pessoas. Bem, primeiramente, desculpas por não ter postado ontem (meu irmão precisou muito do meu cpu).
    Esse foi o conto mais longo que eu lembro ter escrito hauahauahu, mas acho que ficou bacana.
    Outro aviso: na próxima semana não vou publicar pois terei visita importante aqui em casa. ^^
    Bjs e abraços.

  2. Heloisa disse:

    Aaaaiiii adorei!!!
    Gente! A Aluiel é demais! XD hahahahahha
    Quero continuação hein! Esse “FIM?” me deixou com esperanças! IUAHSUIAHUISHAUIS

    Parabéns amore, seus contos são MUITO fodas! ^^

    Beijosss!! :***

  3. Zigga disse:

    Seus contos são fodas, como sempre. Adoro quando você coloca um pouco mais de humor na história, as batalhas sisudonas-e-soturnas-com-diálogos-de-frase-de-efeito são divertidas pra cacete, mas cansam um pouco. Eu ia gostar de ver uma continuação com esses personagens, mas acho que não tão cedo. Você merece um descanso.

    E SEU FDP. Deixou o chove-não-molha do Cedrick (que tem um senhor queixo nessa ilustração, btw) e da Aluriel na mesma! GAAAAAH FEEL MAH FANGIRL FURY !!!

    That’s all, folks.

  4. @Zigga: ahh amiga, a Luri não é fácil não hauahauahau
    Mas um dia, quem sabe o Cedrick dá um beijinho nela? hein? hein? Bjs
    @Helo: Love u!!!

