Anuncio de Evento: JUNF

Aewwww galera, voltando a ativa trazendo uma novidade pra quem mora no rio (infelizmente só lá, por enquanto)

Vai aconteçer neste domingo dia 22/11 o JUNF, mas vc se pergunta o que é JUNF ?

Significa Japan Universal Fest ,  é um evento que visa toda a cultura japonesa, é isso, não só animes, não só tokustatsus mas toda a enorme diversidade da cultura japonesa que eu sou particularmente fã.

Esse evento conta com diversas atividades, como stands tematicos, com materiais temáticos sobre o Japão e sua cultura. Concursos de Cospaly , Radio do evento, Exposições sobre cultura japonesa, Workshops, Shows e muito mais  ta muito legal.

se Eu tivesse no rio eu iria com certeza, mas  vai ter varios podcasters indo como Dom-eX(iS), Slash Rick (Now Loading) e Tohru (Anime Cast) que  irão ensinar como montar um PodCast e sobre o dia a dia de se manter um PodCast.

e tem Mais quem for na bilheteria e disser que foi ao evento pelo Omega Paradise vai ter 20% de desconto é  em vez de R$ 10,00 da entrada vai pagar somente R$ 8,00 bacana né

Data: 22/11/2009 – Domingo

Horário: 10h às 19h

Local: Colégio Estadual Raul Vidal – Av. Feliciano Sodré, 21, Centro – Niterói – RJ

Site: www.junf.com.br

 

visitem o site para mais imformações


Anúncios

4 Responses to Anuncio de Evento: JUNF

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Wesley Pires, dragaodourado. dragaodourado said: galera mega festival JUNF no rio, e com desconto pra quem disser que viu no omega paradise confiram http://tinyurl.com/ykmq66r […]

  2. Heloisa disse:

    Ahhhh mas que pena que é só no Rio, né? 😦

  3. Zigga disse:

    Droga, Jim! É no Rio! >=\

    Mas sem dúvida vale a iniciativa. Quantos eventos grandes tem no rio? Só o Anime Festival, que saiba eu. E até o SANA é mais famoso que ele!

  4. DOM-X disse:

    Eu fui , estava muito bom xD

    Vlw OC

%d blogueiros gostam disto: