Pesadelos de uma Noite de Inverno – Parte I

Quatorze de Dezembro de 2009. Arboretum Arnold. 6h00 am.

“Sim, senhor, detetive Alvez. Eles foram mortos e devorados pelo que só podemos deduzir ser um grupo de animais selvagens.” O médico legista aventa uma hipótese. “Tenho que levar algumas amostras para o laboratório para tentar identificar as vítimas e os assassinos, mas que estas mortes são estranhas, elas são.” Ele reitera.

O Colar de Esmeraldas, como é chamado o gigantesco conjunto …

13 Responses to Pesadelos de uma Noite de Inverno – Parte I

  1. kanaima29 disse:

    Olá, pessoas. Mas uma semana e mais um conto. Antes que alguém venha com 12731723721 pedras na mão, tô avisando, esse conto NÃO é um plágio, é uma homenagem.
    Eu jogo com esta personagem no RPG há quase 4 anos e é bem divertido.
    Hoje é niver de meu grande amigo Rick e dedico esse conto a ele, que na verdade me deu a idéia de escrever sobre supers. Nunca escrevi sobre supers e espero que tenha ficado bom.
    Bjs e abraços.

    Outra coisa: Sabe quem vai escolher os heróis que vão ajudar a Wonder Amazon??? hein? hein? SÃO VCS!!!
    Vou colocar uma lista de 6 heróis hoje mais tarde numa enquete e os 2 mais votados vão ajudar a amazona.
    Se alguém descobrir qual o monstro que ela vai enfrentar também terá direito de escolher 1 dos 2 heróis.
    Abs.
    Brigado ao DVD e ao Trent pela edição das imagens.

  2. Zigga disse:

    Ora, ora, ora! A história da Liga da Justiça que o senhor sempre quis escrever! Que bom vê-lo de volta em tão grande estilo, Fabio!

    No começo, tava me dando #hellblazerfeelings, com toda a coisa de gente morta, coisas místicas, investigação e um detetive estrangeiro badass. Mas aí a Maravlhosa apareceu e eu me toquei que ia ser uma história de herói. Essa história de ela ter um cavalo (cavalo não, Pégaso) me lembrou do cavalo da Supergirl da Era de Prata, o que definitivamente é desconfortável.

    O mosntro é o Ajax da Liga Internacional. E ele quer BISCOITOS! GAAAAAAAHHH

    That’s all, folks.

  3. Keyler disse:

    Caríssimos…

    Eu nem deveria me manifestar… até hoje devo uma maldita “espada mágica” pra essa amazona!Damnation!
    Quanto ao monstro…não serão necessários os dons premonitórios do “Precursor” para adivinhar! É uma quimera, não? Se eu acetei, pode colocar o Trueshot jack pra brincar de tiro ao alvo com o bicho em homenagem ao aniversário do Rick!

    Keyler “antes uma espada mágica que um ewok jedi” Cardoso

  4. kanaima29 disse:

    @Thais: poisé, amiga ahuhauahua
    @Keyler: si si si, uma quimera.
    VOTEM!! VOTEM!!

  5. Slash/Rick disse:

    FABIUXO!!! Você é foda!!!

    Adorei o conto e as referências que só quem jogou com a gente consegue captar! =P

    Espero que esse tal de Richard Alvez não morra até o final do conto! Hauhauahuahuah =X

  6. Heloisa disse:

    Ai amei! *-*

    Não vivo mais sem seus contos, Fábio! ❤

    Já votei na sua super enquete!
    Vamos ver quem vai ajudar a Wonder Amazon. 😀

    Beijos ;***

  7. Fábio Casanova disse:

    E o fdp ainda pergunta se ficou bom!!! E vai melhorar mais ainda se as pesquisas do ibope sobre o vencedor da pesquisa que eu encomendei estiverem certas!!! 😀

  8. Keyler disse:

    Olha o Casanova advogando em “causa própria”!!!! Se eu bem me lembro… o Duplo-Etéreo tá no HADES! Oh, Well, ainda bem que o tempo é relativo nos quadrinhos/rpg/ contos do Moraes. Pra quem é leitor de quadrinhos da antiga como eu (leia-se: Véio pra cara@#$)a frase “esta história se passa antes de…” cai perfeitamente aqui!

    Keyler “Crimson Guardian é o meu personagem! Também é ´das antigas´” Cardoso

  9. Eduardo disse:

    Wonder Amazon Womam, como eu falei, cara.
    O senhor receberá uma carta de intimação por plágio. Teje pronto.
    Falando sério:
    1º Capa?… Capa?… CAPA?! Tá legal que capa torna uma apareência mais épica, mas cê NUNCA VIU “Os Incríveis”, cara?! Meu Deus, toma uma dose de realidade…
    2º Em nome do Google, Youtube e Wiki Pedia. Amém.
    3º Um assalto no banco, ela quer ir no banco… Sinceramente, esses super-heróis sempre arranjam uma desculpa bizarra para cacete..
    4º Algumas coisas colocadas entre parênteses ficariam melhor entre vírgulas ou mudar um pouco a frase e colocar entre pontos.
    Por fim, um bom conto. Esperando a continuação(Não ia ficar babando seu ovo, nem ficar falando das referências porque não peguei nenhuma e não tô nem aí)

    • kanaima29 disse:

      Valeu, amigo. Clichês em quadrinhos são bem comuns, né? eu achei engraçado colocar. Referências? foram poucas e só pra quem joga RPG na minha mesa. hauhaauhaauah
      Eu gosto de usar parênteses como aposto (e está perfeitamente correto), mas posso diminuir isso se vcs quiserem.
      Abração pra ti, querido.
      EU DISSE!! NÃO É PLÁGIO!! É UMA HOMENAGEM!!!! hauhauahauahaua

  10. […] Conto: Pesadelos de uma Noite de Inverno […]

  11. […] Conto: Pesadelos de uma Noite de Inverno […]

