Nihon no Sekai – Death Note

Aproveitando esse período de fim de ano, resolvi passar os olhos nos mangás que possuo lá em casa, e revi um dos melhores mangás que pude ler, comprar e colecionar, que é Death Note. Vale ressaltar que …

5 Responses to Nihon no Sekai – Death Note

  1. Keyler disse:

    caras…

    É difícil até começar a falar de Death note! Poucas vezes vi algo tão denso e inteligente como essa série. Eu esperava ansiosamente por cada número e devorava essa porra com voracidade!Acho que meu personagem preferido era o Light mesmo, mas eu sempre o encarei como uma espécie de vilão dentro da série, ainda que o mesmo nem de longe seja um personagem “preto ou branco”. É como dizem: “de boas intenções o inferno está cheio” (ou não…)

    Keyler “poucas vezes torci pro vilão” Cardoso

  2. Heloisa disse:

    Eu ainda não terminei de ler Death Note, mas vi o anime todo.
    Não está na minha lista de favoritos, mas mesmo assim acho muito bom! 😀

    Meu personagem favorito na série é o Ryuk, ele é o grande fanfarrão da história! HAHA

    Omegabeijos! :*

  3. ghosturbo disse:

    Death Note é com certeza o anime que mais gosto. Uma obra prima de roteiro genial e adulto, que não tem vilões ou mocinhos, apenas pessoas que agem pelos seus interesses.

    É claro que eu gosto mais do Light. Embora o L seja bem carismático, adoraria ver o mundo de Light, que as pessoas boas podem andar tranquilamente pelas ruas e as pessoas más que teriam que se conter.

  4. Zigga disse:

    HAHAHA, um dos meus palpites não tava tão errado!

    Então. Death Note. Um dos melhores, mas mais overrated mangás da história. Eu gosto pra caralho, acho uma história foda e quero desenhar que nem o Obata quando crescer, etc. Mas eu não sei, eu esperava um pouco mais pelo que me falaram.

    Meu personagem favorito? Ryuk, é claro! Como sabiamente disse a Heloísa, ele é um fanfarrão, não tá nem aí com porra nenhuma! Foda-se se um adloescente maluco tá matando geral e tem outro maluco atrás dele! Ele quer fazer o dele e só.

    That’s all, folks.

  5. TrentNoir disse:

    eu odeio death note.. acho muito pseudo

