Nihon no Sekai – Teatro Kabuki

Aew galera chegando a mais um Nihon no Sekai, e desta vez para diferenciar vou falar sobre cultura, mais especificamente sobre uma arte tradicional japonesa, o teatro Kabuki.

Primeiramente, O kabuki é uma forma de teatro mais popular do Japão e é levemente inspiradas …

7 Responses to Nihon no Sekai – Teatro Kabuki

  1. […] This post was mentioned on Twitter by dragaodourado, dragaodourado. dragaodourado said: Galera saiu o Nihon no sekai sobre teatro kabuki muito legal confiram http://migre.me/ekfK […]

  2. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by dragaodourado: @FlavioFSoarez e @luizsussi parem de briginhas e mimimi e vejam o Nihon no sekai de teatro kabuki ta muito legal http://migre.me/ekfK

  3. Eu jogava (também) com o Kyoshiro, mas as minhas preferidas sempre foram a Nakoruru e a Charlotte. Não sou muito fã de cultura japonesa em geral, mas Kabuki eu acho bem diferente e interessante.
    Ωabs. ^^

  4. Heloisa disse:

    Aeeee Dragão!
    Adorei! Super legal!
    Não conhecia muito sobre o teatro Kabuki, só tinha visto algumas referências mesmo.. ^^

    Omegabeijos! :*

  5. Wesley Pires disse:

    Ehh povo bunito desse teatrinho dos japoneis que o Trent adora, uahauauhauha.
    Falando sério, o Kabuki é influente a tal ponto que mangakas costumam usar alguns tipos de maquiagens em personagens de suas obras. Não recordo o nome, ams um inimigo em Yu Yu Hakusho usa maquiagem similar aos atores do Kabuki.
    Nihon no Sekai bombando \o/
    Ω abraços

  6. Leo Luz disse:

    Meu, eu acho teatro kabuki foda pra caraleo. Quando assisto Samurai X, fico pensando no quanto de kabuki tem em alguns personagens.

    Bela matéria!

  7. Zigga disse:

    Acho teatro kabuki um troço bonito pa caralho. Uma pena que não seja lá muito divulgado.

    Belo artigo, como sempre, dragón.

