Cinematicamente Falando Cast #1


Eis o primeiro Post do Cinematicamente Falando versão “ARDIO”

Quem participa: Trent… eu… loooogico, Hell-oh-isa, e Fabicó…

10 Responses to Cinematicamente Falando Cast #1

  1. […] This post was mentioned on Twitter by omegacast, dragaodourado. dragaodourado said: glr Novo podcast na area, o cinematicamente falando cast do trent somente sobre cinema – confiram – http://migre.me/ey0X […]

  2. Heloisa disse:

    Addorei!!

    Amanhã a gente vai ver Avatar, vai render outro cinematicamnte falando! 😀

    Omegabeijos! :*

  3. ghosturbo disse:

    Aqui é o Artur do Lagcast (irmão mais novo do OmegaCast).

    Eu adorei Bruno, ri demais e ainda achei muito superior a Borat. Não acho que a falta de critica social vai desmerecer um filme de comédia desses. O que vale é as risadas e Bruno é mais engraçado e muito mais ousado do que Borat foi.

    Adorei Distrito 9. Um filme que me pegou de surpresa, pois vi a critica do omelete e eles acharam o filme uma droga, mas ele é uma obra prima na minha opinião.

    UP é incrível, mas ainda gosto mais do Wall-e. Pixar é pixar, sempre um passo a frente.

    Sobre o cast, eu gostei demais, mas vocês poderiam falar um pouco mais do que vamos ouvir nesse novo bloco, se ele vai ser semanal, etc.

  4. Putz, foi bem divertido gravar esse cast também. Foi tudo tipo em cima da hora (eu tava jogando wow e o trent me chamou pra gravar).
    @Helô: Vi AVATAR!!!!! PQP ADOREI!!! TEMOS QUE GRAVAR ahauahauahaua Ωbjs

  5. Ahh, tem outra coisa: ‘fabicó’ é o c@r@!ho. uahauahauahauahau 😛

  6. Heloisa disse:

    Achei que o verdadeiro nome do Trent fosse segredo ainda. HAHAHAHA

    • kanaima29 disse:

      Porra, eu dei mancada ahuahauahauhauahaauh
      Não lembrei que falávamos do filme. PQP o trent vai me matar…

  7. André "Dé the Best" disse:

    Muito legal esse formato de cast. Dos filmes citados eu assiti metade do Up. Mais achei muito bom. Bruno não me atraiu muito e Distrito 9 eu to doido pra assistir é isso e um Ωabraço!

