Omegacast – Episódio 9 – Aglomerações

E aew galera. Depois de muito tempo e devido a inumeros fatores internos e externos, finalmente a 9ª edição do Omegacast está no ar.

Após uma escolha bastante criteriosa e democratica, escolhemos o grupo que participou deste cast. Fábio “Demo” Moraes, Wesley Pires, Roger DKS (We Press Here), e DVD (contando com falas esporádicas do Tio Bruno) dialogam de maneira séria, embasada e bastante imparcial sobre os tipos mais comuns de Aglomerações.

Neste podcast saiba o que pode ser encontrado em eventos de anime, veja como é feito o Mupy, conheça o “Pacificador de Cidadão”, saiba quem foi o membro do Omegacast que chorou no VGL, veja inumeras…

Anúncios

18 Responses to Omegacast – Episódio 9 – Aglomerações

  1. Claudio, O Dragão Dourado disse:

    Primeiramente chorei na VGL sim mas foi na musica do Legend of zelda que a Laura Intravia tocou com perfeição e algumas outras musicas mas phoda-se eu me emociono sim e dai olha o video e vejam como foi o maximo

    • Tohno_Shiki disse:

      Nesse ano vou guardar grana pra ir na VGL, preciso ouvir a música de Shadow of Colossus ao vivo. Me arrependo muito por não ter ido no ano passado.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by omegacast, dragaodourado. dragaodourado said: Saiu finamente saiu o @omegacast #9 sobre aglomerações confiram http://migre.me/h8B2 ta bem divertido #rilitros […]

  3. Zigga disse:

    Vou ouvir daqui a pouco.

    Mas mando um aperto na bunda de seja lá quem foi que teve a ideia de usar Wallys na foto do post.

  4. Tohno_Shiki disse:

    Baixando vamos ver se a opnião de vocês são as mesmas que as minhas sobre o pessoal que andam freqüentando os raios dos eventos anime farofada por ai.

  5. Claudio, O Dragão Dourado disse:

    evento de anime tem muito ser bizarro
    mas pelo menos te mupy que é bom pra caralho, quam falar mal vai ter que se ver comigo

  6. Heloisa disse:

    Ri horrores aqui gente! HAHAHA
    Coitado do Wes, só é zuado haha

    Eu também não sou muito fã de mobs não, principalmente no calor. XD

    Mas eventos de anime são legais! ^__^

    OmegaBeijos! :*

  7. LivCat disse:

    Adorei o cast…
    Odeio Aglomerações também.
    Caramba, coitado do Wesley é o joão-bobo da galera! (hahahaha)
    Acho q vcs esqueceram dos shoppings de fim de semana, eu não entro em um nem q me paguem, aquele monte de adolescente e gente brega se esfregando p comprar sorvete no MacDonald’s, é o fim!
    Mupy feito em quarto escuro O_o” hahahaha
    Adoro evento de anime, mas fica uma droga quando o evento está quente, aglomeração e calor não combinam. A unica coisa boa dos eventos é comprar.
    Feira e a 25 de março são lugares p ir quando se quer ficar estressado. O bom é q como é tudo na base da negociação se vc for bom d conversa consegue trocar sua mãe por uma Ferrari.
    Não é só em feira, em todo lugar com aglomerações tem pessoas q param em pontos estratégicos p te atrapalhar.
    Entrar em busão na hora do hush é o mesmo q pegar o comboio do inferno!
    Eu já fiz flash mob (hahaha) e não é falta do q fazer, é vontade de fazer coisas idiotas, mas depois de saber o q é possível fazer em 5min eu estou seriamente pensando em desistir do próximo freeze… ¬_¬”

    Cast excelente!
    Bjss

  8. Tohno_Shiki disse:

    Terminei de ouvir o cast, a minha opnião para eventos ainda é a mesma já trabalhei em alguns de grande nome, o que atrapalha na aglomeração de um evento de anime é a divisão com pessoas que quando entram no evento a idade mental sofre penalidade -9 de inteligência, no começo eram mais fans e geeks em geral mais reservados e contidos. Contanto com o tempo a japanese fever vai se tornando popular e as pessoas vão para lá achando que é o show do NxZero ou do Calipso, tudo tem limite beber até cair no meio de uma sala de exibição, vestir somente uma toalha achando que isso não vai ter nenhum problema (não que dependendo não seja um problema a não ser que tenha mais de 18 anos e uma boa moça). Sobre cosplayers acho que todo o investimento dado para premiações e incentivos deveriam ser direcionados para desenhistas, escolas de desenho, idiomas ou algo relacionado, já fui cosplayer (infelismente) conheci o meio e acho que as premiações são injustas. A já me fizeram a pergunta “Você é japonês?” resposta “Não!! Eu sou o Bozo ta vendo o nariz vermelho e o cabelo de palhaço, vai pra casa do …..”.

    valeu e até o próximo cast.

  9. Fábio Casanova disse:

    Fala galera! Muito bom esse cast, não só pelo tema mas pela nítida evolução que vcs vêm demonstrando desde o 1°. Todo cast começa assim, galera meio presa, meio insegura, problemas de som, de edição o foda é quando depois de vários casts os problemas persistem, em alguns casos até aumentam. Mas é legal ver a evolução do cast, acho que a única coisa nesse ainda foi que a vinheta ficou um pouco mais alta que o resto e incomodou um pouco mas de resto só elogio, inclusive pra seleção musical que rolou, músicas excelentes!

    E voltando ao tema desse cast. Multidões, minha pior experiência foi no dia da inauguração do primeiro shopping aqui em Belém, lá pelos idos de 1993. Como não tinha aula no último período fui com uma galera. Foi só colocar o primeiro pé dentro dom shooping pra simplesmente não ter mais controle sobre meu corpo, fuii emprensado na massa e levado, foi como ter uma experiência extra-corpórea dentro do próprio corpo e consciente, só ia sendo levado e ouvia os comentários, olha a C&A, olha a McDonald, PQP! Nem me lembro como saí dali, por isso inagurações de qualquer coisa estou fora!

    • CARACA, xará, eu também fui nessa inauguração. PQP. Eu me lembro de ter gazetado aula no cursinho pra ir pra lá e me arrependi hauahauahauhau.
      Muito obrigado pelos elogios, xará.
      Abs

    • Wesley Pires disse:

      Opa, que bom que gostou da playlist. Se quiser, eu mando pra ti o nome das musicas e a banda.

      • Fábio Casanova disse:

        Po Wesley demorei pra ver essas respostas mas manda a lista pra mim sim.

  10. Olá pessoal,
    Finalmente ouvi o Omegacast.
    Achei muito bom, um tema bem interessante.
    Eu não gosto muito de aglomerações também não.
    Ainda bem que aqui no Crato, uma cidade de quase 120 mil habitantes, os ônibus não ficam cheios, e não há multidões de pessoas nas ruas, dá para andar tranquilamente. A não ser no mês de junho que é quando acontece a maior festa da cidade, a ExpoCrato, aí sim a cidade fica cheia.

  11. André o "Dé the Best" disse:

    Fala pessoal muito bom o cast. Não tenho o que falar so postei pra falarem que eu postei. =D

  12. Carol disse:

    Olá Galera do Omega …..

    eu vi esse video e eu tinha q mostrar pra vcs!!!
    Pagode Japones kkkkkkkkkkk

%d blogueiros gostam disto: