Pesadelos de uma Noite de Inverno – Parte II

Dezesseis de Dezembro. Em algum lugar no Texas. 10h00 a.m.

Um homem gordo e mal-cheiroso está se embebedando como o de costume a esta hora da manhã. Aqui neste bar esquecido da civilização (e da lei) todos conhecem a infâmia de violência e fanfarronice do velho e mal-quisto Joe. Certa vez, em uma briga…

9 Responses to Pesadelos de uma Noite de Inverno – Parte II

  1. kanaima29 disse:

    Olá, pessoas queridas! Depois de uma maré baixa criativa, voltam os contos ^^ YAY.
    Tô postando um pouquinho antes pq não sei que horas eu chegarei em casa amanhã.
    Os heróis escolhidos por vcs foram a Kali e o Duplo-Etéreo. O Keyler (que advinhou o monstro) escolheu o True Shot Jack.
    Um grande abraço pro Fábio Casanova e pro Rick (respectivamente, Duplo-Etéreo e True Shot Jack). Espero que vcs gostem dos chars de vcs na minha visão.
    No mais, nada mais.
    ^^
    Bjs e Abs.

    P.s.: Os horários estão no fuso horário correto de cada cidade.

  2. lince disse:

    IST ao resgate! Adoro esses herois

  3. Fábio Casanova disse:

    Vou dizer uma coisa, extrapola aí nos poderes quem sabe o mestre se comove e deixa a gente usar eles quando jogarmos de novo?!?!?!?!

    Cara adorei! To doido pra ver o que eu…digo o que meus personagens vão fazer hehehehehe

    Será que essa aventura vai fazer parte da cronologia oficial do universo IST???

    • kanaima29 disse:

      Valeu, amigo. Olha, se vai entrar na cronologia oficial eu não sei, mas que vai entrar no universo expandido, isso vai. ahuahauahaua
      Ahh antes que eu me esqueça, o teu cometário foi o de número 666 (não tô zoando, é verdade). Vou dar algum prêmio pra ti! hauahauahau

  4. Keyler disse:

    Eita, saudade…

    depois do carnaval, chova raios cósmicos ou agentes da S.H.A.D.O.W., o IST volta!

    Keyler “oficializando cronologicamente o conto” Cardoso

    PS: qualquer “extrapolada” de poderes fica oficialmente e automaticamente definida como “gastos de pontos de herói”…hehehehehehe

  5. Eduardo disse:

    Cara, favela no Rio.
    Por que estou surpreso? he…
    Legal mostrar o resto dos personagens =)

  6. Slash/Rick disse:

    Também to doido pra ver o que os nossos personagens vão fazer!

    No caso do True Shot, se o Fábio for fiel ao verdadeiro, ele vai apanhar MUITO mas, por incrível que pareça, sobreviver no final.

    hhuehieheiheiohe

