Omegacast – Episódio 11 – O Novo e Velho

E aew galera, mais uma vez fora do prazo, o Omegacast saindo do forno. Desta vez, Claudio o Dragão Dourado, Fábio “Demo” Morais, Wesley Pires , DVD e Trent discutem sobre o Velho e o Novo.

Veja neste cast o que ficou bom com a evolução, o que não precisava ser mexido para continuar aceitável, uma discussão intensa sobre filmes de antigamente, Trent discursando uma vez mais sobre Batman, desenhos que cairam o nível quando foram adaptados aos tempos atuais, o que torna os seriados atuais tão atrativos, descubra mais um …

Anúncios

18 Responses to Omegacast – Episódio 11 – O Novo e Velho

  1. Claudio, O Dragão Dourado disse:

    finalmente no ar

  2. andrew1c disse:

    gostei do tema . vou ouvir depois do boxe. hehe

  3. André "Dé the Best" disse:

    quando eu chega da facudade eu vo baixar e ouvir mesmo estando magoado com o Dragão

  4. Eduardo disse:

    Chorei agora que descobri que a música do Marlin manson não é em chipmunk… =/

  5. Eduardo disse:

    Continuando… A maior parte das pessoas que xingam o Final Fantasy XIII são um bando de cornos mal-amados porque acham que a série não deveria ir pro 360.
    Coisa de fan-boy freaky nojento. (Catarse).

  6. ghosturbo disse:

    Esse banner ai ficou foda. Baixando…

  7. Lucas2099 disse:

    Tô no mó hype pra ouvir só pelo Clint Eastwood no banner : )

  8. kanaima29 disse:

    Não se esqueçam de ver a foto do DVD. ^^
    Tá cute.

  9. kanaima29 disse:

    Bem, aqui está o clipe de uma música do CD que eu mencionei nas dicas.

  10. Kel Croft disse:

    Eu acho esse DvD tudooooooooooooooooooo…Kkkkkkkkkkkkk… acho que ele lembra o meu Fíi!!!

  11. Stela disse:

    Gostei muito deste Cast,voces estão ótimos,cada vez melhores principalmente o Dragon que é o mais lindo de todos, mais inteligente,mais simpático.
    Grande sorte a todos
    Stela
    bjos filho

  12. Ceeeeeeeeeeeeeeeeeerrtoo!! ^^

  13. Wesley Pires disse:

    Antesde mais nada, mil perdões pelo atraso de postagem do cast. Problemas familiares me impediram de finalizar o serviço no seu devido prazo. Daqui para frente não haverá tais imprevistos.

  14. TrentNoir disse:

    Vocês estão ótimos, principalmente o Trent que é lindo, sexy, glamuroso e picudo.
    Garotas… amem ele

  15. Tohno_shiki disse:

    Lost com produção da Globo. Bino isso é uma armadilha!!

  16. Olá pessoal do Omegacast.
    Gostei muito dessa edição e, falando de coisas antigas, deixo algumas coisas que eu assistia a alguns anos atras:
    SÉRIES:
    Eu gostava muito de assistir a Sessão Aventura, tinha a série do Flash, da SuperMáquina, trovão Azul, Magnum, MacGyver/Profissão Perigo, Duro na Queda, Moto Laser.
    HQ’S:
    Sou colecionador das HQ’s da DC Comics a mais de 15 anos. Mas eu não gosto dos quadrinhos lançados nos anos 80. Mais precisamente as edições pré-Crise nas Infinitas Terras, eu até tenho algumas poucas edições desse tempo, mas as histórias não me agradam.
    Eu já tive essa revista “Homem-Aranha: Tormento”. Que foi a primeira saga aracnídea desenhada pelo Todd McFarlane. Nessa revista ele trouxe um estilo bem diferente do que estávamos acostumados a ver e ler, com desenhos que ‘vazavam’ dos quadros. Estilo esse que foi logo passado para todas as outras HQ’s.
    Sobre Batman e Robin, eu também concordo que um substituto do Batman nunca vai ser “O Batman”, mas será sempre apenas um substituto. Foi o que aconteceu quando Bruce teve sua coluna quebrada pelo Bane e ele nomeou Jean Paul Valley, o Azrael, para ocupar o seu lugar. Só que como o Batman foi criado psicologicamente com a morte dos seus pais e durante toda a sua vida Bruce treinou não só o seu corpo como a sua mente, como pudemos perceber nessa saga “Batman: Descanse em Paz” escrito pelo Grant Morrison, qualquer que assuma o seu lugar não vai ter esse preparo. Até o Comissário Gordon percebeu que o Jean Paul não era o verdadeiro Batman. E, com o tempo, ele acabou ficando mais pirado do que já era, criando um traje que era uma verdadeira armadura e culminou quando ele deixou uma bandido morrer.
    Como estou lendo apenas o que sai no Brasil, ainda não cheguei a essa fase em que o Asa Noturna assume o manto do Morcego, mas creio que ele é o mais capacitado para isso, ele nunca vai ser o Batman, pois ninguém tem o preparo psicológico para se tornar igual a ele.
    DESENHOS:
    Eu gostava muito dos Herculóides, Space Ghost, Thundarr-o Bárbaro, Thundercats, os Impossíveis, Johnny Quest, He-Man, Nossa Turma (esse até hoje ainda me lembro da musica: “Get along gang, Get along gang…”), Capitão Caverna
    E sobre LOST:
    Em Portugal a série é chamada de Perdidos.

    Parabéns pelo ótimo podcast.
    Abraços a todos.

    • Claudio, O Dragão Dourado disse:

      kra muito obrigado hehehe, agradeçoa a preferencia

%d blogueiros gostam disto: